Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
alxmachado

troca de slot?pode?

Recommended Posts

olá amigos!!!!

gostaria de saber se alguém pode me ajudar no seguinte...

estou com uma motherboard asus a7s333 para soquete 462. o problema e q o soquete do processador não funciona... seria possível trocar o soquete por outro???

agradeço a ajuda

abraços

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera beleza ?

BOM PELO QUE EU SEI A FUNÇÃO DO SOQUETE É APENAS ENCAIXAR O PROCESSADOR NA PLACA MÃE O SEU PROBLEMA PODE ESTAR NA PLACA MÃE OU NO PROCESSADOR UM DOS DOIS PODE ESTAR QUEIMADO .

QUAL É O PROBLEMA ? O PC NÃO LIGA !?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ainda não sei o problema porque peguei esta placa hoje e o cara me disse q o processador não funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Bom poder pode, mas como você iria fazer para dessoldar os + de 460 pontos de solda do sokete e soldar tudo isso depois?

No braço? com um ferro de solda e um dessoldador? se for você é muito corajoso e paciente para isso...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por alxmachado@16 de julho de 2005, 21:06

ainda não sei o problema porque peguei esta placa hoje e o cara me disse q o processador não funciona

bem, então teste outro processador :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

O Socket 462 é fácil de trocar mas para isso precisa ter infra estrutura completa e no ferro de solda comum corre-se o risco de danificar e machucar a placa.

Acho que não precisaria de trocar o socket... pois existem processos de saber se o processador está "assentado corretamento no socket 462". Achamos que as chances de ser ele são mínimas pelo nosso histórico.

O Técnico te falou para te "aposentar a placa".... pois já conhecemos esta história de longa data nosso laboratório.

Dúvidas :help:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu pela atenção pessoal!!!!!!!!!!!!

consegui o diagnóstico...a placa ta em curto e ja era....valeu a força

ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais