Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como eliminar links favoritos que não qurerem sair


Piloto21

Posts recomendados

Caro senhor Piloto21...

Por a caso o senhor arrumou links de sites pornográficos..? ... RÁ !!! ( aqueles que se tornam favoritos sem você pedir ).

Mas faz o seguinte, se você tem um Spy Sweeper, Ad-ware, ou alguma coisa parecida... tente Scannear pra ver se resolve o problema, não tenho certeza, mas talves possa.

Capiscì ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo parecido esta acontecendo com meu equipamento, depois de acessar alguns sites adultos não consigo elimina-los do Browser sempre que eu vou digitar um novo endereço novamente aparece aquele site indesejado, já fiz a limpeza mas não resolve todos os sites visitados são removidos más não sai do lugar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu também estou com esse problema. Acho que foi ao instalar o messenger plus que isso aconteceu. Não tem com excluir. Clicando com o botão direito do mouse não aparece nada, não aparece na pasta dos favoritos e também está abrindo sites de propaganda quando acesso a internet. Se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amiguinhos encrecandos, existe um maneira de tirar muitos deses intrusos.

é pelo regedit!!!! ao você clicar em um link mal intencionado você baixa executáveis, dll´s, html´s com instruções para te sacanerar. a primerira coisa à fazer (assumindo que o teu win é 98)

dá um Alt+Ctrl+Del e veja a lista de programas que está rodando junto com o windows. note que ali pode ter nomes de programas estranhos. eis algum deles:

Mxita, X,... nomes as vezes sem sentido. são eles que estão "disparando" esses incovenientes. escreva uma lista com o nome deles para não esquecer.

reinicie em modo de segurança. isto fará que estes arquivos não sejam carregados junto com o windows. localize-os através da busca do windows(digitando o nome + a extensão: Mxita.exe) quando localizar exclua-o :chicote:

um por um.

depois vá em executar no menu iniciar do windows e digite regedit e Enter!!!!!!!

aperte as teclas Ctrl+F e faça tambem uma busca por estes arquivos e exclua a referência a ele se encontar: CUIDADO!!!!! só o que se refere a ele.

para páginas insistentes na página inicial do internet explorer ta,bém faça uma busca no regedit: Ctrl+F e copie o nome da página no internet explorer e cole no local para digitar a busca no regedit. achando :naonao: digite a página que deseja que seja sua página inicial. e assim por diante Boa sorte

página de pesquisa do Internet Explorer no registro do windows: HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search

página de inicial do Internet Explorer no registro do windows::

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main

locais onde ficam os programas que iniciam junto com o windows no registro do mesmo:

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnceEx

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunServices

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunServicesOnce

no windows98 :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...