Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kurumin - Linux


OMaisVacilãoDaNet

Posts recomendados

Eu emulei o linux pelo VMware e dei boot pelo cd. Funcionou.. depois instalei no linux do cd para o hd (logo foi uma instalação no hd virtual) funcionou. só que quanto inicio o vmware ou seja entro com o linux no hd virtual ele pede login. eu digito meu nome de usuario mas quando ele pede o password a digitação trava... o teclado para de responder só a tecla enter que funciona e quando pressiono ela diz que password invalido pois não consegui digitar... se você pudesse me ajudar quebraria o galho...

um abraço,

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunofranco@17 de julho de 2005, 14:21

Eu emulei o linux pelo VMware e dei boot pelo cd. Funcionou.. depois instalei no linux do cd para o hd (logo foi uma instalação no hd virtual) funcionou. só que quanto inicio o vmware ou seja entro com o linux no hd virtual ele pede login.  eu digito meu nome de usuario mas quando ele pede o  password a digitação trava...  o teclado para de responder só a tecla enter que funciona e quando pressiono ela diz que password invalido pois não consegui digitar...  se você pudesse me ajudar quebraria o galho...

um abraço,

Bruno

Acho que seria melhor criar seu próprio tópico com a dúvida.

Quando a gente digita a senha não aparece nenhum caracter para indicar que elas está sendo digitada, então acredito que não tenha sido seu teclado que travou. Digite a senha corretamente e dê enter, se está usando teclado numérico, verifique se o numlock está ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...