Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
OMaisVacilãoDaNet

Kurumin - Linux

Recommended Posts

Fala aí...

aí pessoal alguem pode me ajudar tirando minha dúvida de como eu rodo o kurumin diretamente pelo meu cd dele?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você tiver gravado o cd da forma correta, simplesmente acesse o setup e altere a ordem de boot colocando o cd primeiro... o kurumin deve iniciar normalmente... se você não sabe se gravou do jeito certo: http://br-linux.org/linux/?q=node/1146 que tá tudo explicadinho na boa :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu emulei o linux pelo VMware e dei boot pelo cd. Funcionou.. depois instalei no linux do cd para o hd (logo foi uma instalação no hd virtual) funcionou. só que quanto inicio o vmware ou seja entro com o linux no hd virtual ele pede login. eu digito meu nome de usuario mas quando ele pede o password a digitação trava... o teclado para de responder só a tecla enter que funciona e quando pressiono ela diz que password invalido pois não consegui digitar... se você pudesse me ajudar quebraria o galho...

um abraço,

Bruno

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por brunofranco@17 de julho de 2005, 14:21

Eu emulei o linux pelo VMware e dei boot pelo cd. Funcionou.. depois instalei no linux do cd para o hd (logo foi uma instalação no hd virtual) funcionou. só que quanto inicio o vmware ou seja entro com o linux no hd virtual ele pede login.  eu digito meu nome de usuario mas quando ele pede o  password a digitação trava...  o teclado para de responder só a tecla enter que funciona e quando pressiono ela diz que password invalido pois não consegui digitar...  se você pudesse me ajudar quebraria o galho...

um abraço,

Bruno

Acho que seria melhor criar seu próprio tópico com a dúvida.

Quando a gente digita a senha não aparece nenhum caracter para indicar que elas está sendo digitada, então acredito que não tenha sido seu teclado que travou. Digite a senha corretamente e dê enter, se está usando teclado numérico, verifique se o numlock está ativado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais