Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte comprar?


ThE_TicK

Posts recomendados

Saudações a todos,

Estou precisando muit comprar uma fonte para meu equipamento, já li alguns artigos a respeito mas mesmo assim estou com dúvida.

Portanto pergunto aos amigos que participam do forum... qual fonte comprar?

Estou com dúvida entre a Seventeam 420W (ST420BKV) ou a Enermax 460W (EG465PVS) pois são as mais acessiveis para mim :)

Desde já agradeço a atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ThE_TicK@17 de julho de 2005, 00:39

Saudações a todos,

Estou precisando muit comprar uma fonte para meu equipamento, já li alguns artigos a respeito mas mesmo assim estou com dúvida.

Portanto pergunto aos amigos que participam do forum... qual fonte comprar?

Estou com dúvida entre a Seventeam 420W (ST420BKV) ou a Enermax 460W (EG465PVS) pois são as mais acessiveis para mim :)

Desde já agradeço a atenção de todos.

Eu tenho uma Seventeam 420W é melhor custo benefício.... Agora se você tem grana p/ gastar vai de ENERMAX... Sem dúvida é a melhor!! não é algo muitooooo melhor, mas é melhor!!!... você tb pode optar pela Termaltake... O Valor fica entre a Seventeam e a ENERMAX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...