Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria com problema


oliver

Posts recomendados

meu micro tem um pente de memoria ddr (pc333) de 256mb

na bio está 32 mb para os win graphics

e nas propriedades do meu computador (uso windows XP professional) diz q tenho os 224 de memoria

porém instalei o programa FreeRam e o maximo de memoria q eu obtenho é 120 mb livre

minha memoria esta com problema ou meu windows está comendo muita memoria?? qual é a solucao??

aguardo resposta.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dica para diminuir o consumo de memória do Windows XP:

1 - Em Executar, digite "msconfig".

2 - Vá na aba "Serviços" e desabilite os serviços que julgar desnecessário (como Ghost Guard, da Sysmantec ou Gerenciador de Acesso Remoto, da Microsoft);

3 - Na aba "Iniciar", desative alguns programas que, provavelmente, poderiam estar utilizando muita memória.

4 - Reinicie o computador e veja se mudou.

Não precisa ficar com muito medo em desativar alguma coisa importante. Se algo der errado, reinicie o computador em Modo Seguro e reative a opção que possa ter dado errado. Só não vá desativar serviços importantes, como Conexão Dial-Up, snão você não vai conseguir entrar na net.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...