Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de firmware Gravador de DVD GWA-4161B


Posts recomendados

Pessoal.... fiz besteira. rsrsrs

Eu estava fazendo um upgrade no firmware do meu gravador de dvd GWA-4161B, e a luz aqui em casa acabou, e além de tudo o programinha que eu tinha deu pau....

Eu emprestei um gravador de um amigo, porém eu não sei onde arrumar um software que faça o backup do firmware ok do meu amigo e depois passe para o meu gravador, gostaria muito de informações onde arrumar o programa para fazer isso, eu pretendo colocar o firmware do meu amigo mesmo.

E outra coisa, as quantidades de regiões do meu amigo vai passar pra mim? já q o gravador dele é usando pode ser q tenha poucas mudanças.

Ficarei grato pela ajuda de vocês.

Abraços

Marcello Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcellobr,

Um NO-BREAK é fundamentl para esse tipo de coisa... a BIOS do gravador é soldada na placa lógica... para reescrever, você vai ter que removê-la, bem como a de seu amigo, arrumar um gravador de EEPROM e copiar... a chance de você quebrar os dois é alta demais... somente um excelente técnico poderá fazer isso...

Não ficou claro se o seu gravador deu pau depois da metade da atualização e nem se você tentou atualizar novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...