Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre os gravadores GWA 4161B, 4163B e


Posts recomendados

Alguém poderia me informar qual a diferença entre os gravadores de DVD GWA-4161B, GWA-4163B e GWA-4164B? É que eu tenho um 4161 e gostaria de saber se comprei errado, ou se ele é muito pior que os outros... tb esses caras tem mania de fazer um monte pra muito coisa. rsrs

Abraços

Marcello Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcellobr,

Acho que seu gravador foi uma boa compra... todo dia sai um modelo novo e a gente não pode ficar frustado ou preocupado com isso... se ele está funcionando, deixe quieto...

As diferenças geralmente são de velocidade e reconhecimento das novas marcas de mídias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estão aparecendo alguns novos modelos de gravadores de dvd da LG no mercado, é interessante esclarecer a diferença entre os produtos oficialmente suportados pela LG e os que não oferecem suporte direto ao cliente.

É bom ficar esperto neste assunto para depois não correr o risco de "ficar na mão" na hora de procurar atualizações de firmware para o drive.

Produtos oficialmente suportados pela LG:

(atualizações de firmwares disponíveis no site da LG)

-GMA-4020B

-GSA-4040B

-GSA-4081B

-GSA-4082B

-GSA-4120B

-GSA-4160B

-GSA-4163B

Produtos não suportados oficialmente:

(Estes modelos são OEM´s fabricados para outras empresas. Em caso de atualização de firmware a LG deve encaminhar o firmware para a empresa que solicitou o drive):

-GWA-4161B (Não suporta DVD-RAM)

-HLGWA-4162B (com LightScribe)

-GWA-4163B (Não suporta DVD-RAM)

-4164B (Suporta DVD-R DL mas não suporta DVD-RAM)

Em caso de problemas reze.

Fonte: Fórum PCs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...