Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá tela azul ou sai inexplicadamente !


L e O n A r D o

Posts recomendados

Aí beleza?! <_<

Tenho um problemão aqui:

Eu instalo qualquer jogo na minha máquina e quando estou dentro do jogo ou dá uma tela azul de erro ou ele sai inexplicadamente do jogo...voltando pro windows engraçdo que é em qualquer jogo....o erro da tela azul é o seguinte:

VMM(01)+00011340 ERRO:0D:0028:C0012340

Meu PC:

P3 750Mhr

128ram

WinME

Video Onboard.

Espero que me ajudem ! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L e O n A r D o,

Verifique as memórias... pode ter alguma falha em algum endereço mais alto e quando essa área é carregada e usada, retorna com erro... se você tiver dois pentes, deixe um e teste... se der erro de novo, troque os pentes e teste novamente... se você tiver apenas um pente, arrume outro emprestado para testar, removendo o seu durante o teste ou teste o seu pente em outro micro...

Normalmente, no SETUP, dá par marcar alguma coisa para que, ao inicar, as memórias sejam verificadas... fica um contador mostrando essa verificação... algumas placas permitem ainda fazer várias vezes essa verificação antes de dar o boot efetivo...

Existem diversos programas para você verificar a possibilidade de erros na memória...

Enfim, é um teste que você poderá fazer, inclusive limpar os contatos das memórias com uma borracha escolhar... o mesmo para a placa de vídeo, quando ela não é on-board

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...