Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

media player


virj

Posts recomendados

Oi gente! é a primeira vez que escrevo aqui. Tentei achar todas as soluçoes que meu vago conhecimento permitiu mas não deu nenhum resultado. Bom o problema é o seguinte. O media player que instala automaticamente com o win 98 estava dando uns problemas e com meu pc travando o tempo todo acabei sem querer desinstalando ele. e agora ele so funciona a parte de audio. Nem na lista de entretenimento do menu iniciar aparece mais. Como faço para voltar com ele no pc. Ele estava aqui certinho podendo assistir videos normais. Mas de vez em quando os videos ficavam todos verdes. é isso a tela toda verde. E acabei apagando como posso instalar novamente? alguem pode me ajudar. não quero instalar o programa a partir de um site que contenha o win media player eu quero é o que ja instala automatico quando instalamos o win 98 a partir do cd. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionar e remover programas / Instalação do Windows...

- procure o "media player" na lista; se não já estiver marcado, marque e clique em aplicar (talvez você irá precisar do CD-Win98)

ou se preferir pelo ms ie 6sp1 / reparar o ie... caso tenha instalado na versão completa que vem com o media player...

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...