Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olympus D-425: Software não instala


JetBlack

Posts recomendados

Minha namorada e eu acabamos de adquirir uma Olympus D-425 e não estamos conseguindo instalar o software que acompanha a câmera, o Olympus Master 1.1.

Durante a instalação, na janela que requer o nome do usuário, serial do software e o país, o programa simplesmente não exibe país algum para que eu possa selecionar e, com isso, não permite prosseguir a instalação.

Já procurei no Google e achei quase nada - um sujeito postou num fórum em inglês dizendo que o Olympus Master só funcionaria em máquinas com "Windows pré-instalado". Isso não faz muito sentido, mas procede?

De qualquer forma, descobri que o Windows do computador da minha namorada é 98 e não 98SE, que é requisito mínimo para instalação. Vou instalar o SE (a máquina é um K6-II, não aguenta o XP), mas mesmo assim gostaria de saber se alguém já passou por este problema ...

Valeu! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Instalar eu instalei, mas ela não atualiza. Diz que não tem conexao com o servidor quando começa o download. Mas até chegar aí, ele procura a atualização exibe e tudo mais... só não faz download... e não estou falando e upgrade, porque não comprei a licença, estou falando da atualização do software para 1.2 e não para plus.

No mais, o software não serve pra nada mesmo... ele esta cruelmente travado...

Se alguem tiver um software free melhorzinho para recomendar....

Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...