Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSCONFIG.EXE - Desativar item


Paredes

Posts recomendados

Caros Amigos.

No MSCONFIG.EXE [ Informações do Sistema Microsoft ] [ Utilitário de Configuração do Sistema ] [ Iniciar ], eu, por diversas vezes, tentei DESATIVAR a opção do PTSNOOP.EXE, contudo, ao reiniciar a máquina lá está a poção ativada novamente !!!!

Como faço para desativá-la PERMANENTEMENTE ? :muro:

Outra coisa, como faço para ELIMINAR ( apagar) uma linha (item) desta lista ? PTSNOOP, por exemplo, o qual aparece duas vezes, entre outros duplicados !

Desde já agradeço !

Um abraço à todos,

Aloysio Paredes – Niterói - RJ :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande, HPF !!!!!

Baixei o MSCONFIGCLEANUP e ele limpou tudo que não estava ativado ! :palmas:

Não consigo iniciar o meu Windows em "modo de segurança" (tecla F8 ? ), mesmo assim, desabilitei o PTSNOOP.EXE e repassei o CleanUp. No momento ele eliminou o PTSNOOP da lista, mas, ao reiniciar a máquina... olha quem estava lá novamente ? o MARDITO PTSNOOP !!!!! :muro:

Acredito que ele deve ser necessário a algum programa que eu tenha instalado na máquina.... MAS VALEU, VALEU MESMO !!!!!!!! :-BEER

Um grando abraço !

Aloysio Paredes - Niterói - RJ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paredes, dá uma checada no Iniciar/programas/iniciar para ver

se não sobrou nada.

Ainda no Msconfig, (muito útil!), cheque em system.ini e win.ini,

procure por coisas tipo run=.

A insistência desse ptsnoop tá parecendo subsidiada!!!

Dê uma peneirada com teu antispyware.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...