Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Will2k5

Uma fonte boa e barata ?

Recommended Posts

Estou querendo comprar uma fonte nova porque a minha é genérica, e estou querendo fazer um overclock no meu processador...Dei uma pesquisada, e não estou querendo da marca Seventeam porque está muuuuito cara...gostaria de uma em torno de 100 reais...alguém tem alguma sugestão ? Aquelas da Leadership são boas ? Quais são as marcas confiaveis e as não confiaveis ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma fonte da marca eclipse de 600w com tres ventiladores anunciada no www.boadica.com.br por R$110,00, segundo informação do fabricante ela fornece 430w reais, comprei uma e uso na minha kv7, axp3200+barton, 1024 DDR400

Kingston, vga geforce 5200 128mbs 64 bits, cdrw e cdrom, já experimentei um

overzinho de leve e ela funcionou sem problemas.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Você só pode estar louco usando uma fonte genérica nessa config... :blink:

Recomendo a SevenTeam BKV420W que está em torno de R$200

Se você não estiver disposto a pagar 200 numa fonte, eu tenho uma Vcom AP-450X 12Cm-b de 423W reais, que está segurando minha config (muito mais modesta que a sua), e custa 130...

Menos que isso, não recomendaria...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Essa Eclipse parece ser generica...nem site oficial tem...

Alguma outra marca ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pega logo uma Seventeam, boa barata e confiavem, e ai você não esquenta a cabeça nem o micro :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Seventeam 350W com certeza é a melhor opção com melhor custo x benefício para fazer um overclock com maior segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar uma Seventeam st-420bkv por 180 reais na sta efigenia, voce encontra uma Seventeam de 350 watts por 150 reais, se você puder economize mais um pouco e pegue uma fonte boa.

E so a capacidade de watts reais de uma fonte não conta, precisa ver tambem se os componentes da fonte são bons

Compartilhar este post

Link para o post

Seventeam 350W

Seventeam 420W

VCOM AP450X(420 Real)

AMD Athlon XP 2400+@2800+

Vcom 21B

512 DDR 400

Geforce 6200 256MB/128bits 4ns Prolink

A7N8X-X

HD 40 Seagate Barracuda 7200 rpm

VCOM 420W Real (AP450X)

3 coolers adicionais

DVD e Gravador LG

Monitor T710SH LG ''17"

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ok pessoal, valeu a ajuda, mas eu NÂO vou comprar Seventeam, como eu já havia dito antes, pois ela é realmente muito cara...e eu disse que pretendia pagar em torno de 100 reais..alguem tem uma melhor sugestão ?

:D:P

Compartilhar este post

Link para o post

bem , baseado no seu Jato Supersônico :devil: literalmente falando ehehhe e na sua disponibilidade financeira atual associado ao risco de um enorme prejuízo caso sua fonte genérica frite ou a nova não consiga dar conta do recado creio eu não há alternativa confiável para dar conta desse PC que não seja NO MÍNIMO uma Seventeam ST350-BKV 350W que está em torno de 150 reais , lembre-se a fonte de um pc é como o combustível de um carro, se você colocar um combustível de má qualidade até que vai rodar mas com o tempo pode ou não detonar tudo e uma revisão vai acabar saindo beeeem + caro :devil: , a escolha é sua

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É, pelo jeito num tem outra mesmo...eu fiz os calculos em um site, e o consumo do meu PC é aproximadamente 300W...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...

Você tem 3 opções:

1 - Ou compra uma fonte boa, de marca, gastando uma grana extra com ela, fazendo um over com segurança e estável.

2 - Põe em risco a estabilidade e segurança da sua maquina com uma fonte generica e faz um over amador.

3 - Esquece over.

Fontes de boa marca não são boas somente para over, garantem melhor funcionamento do conjunto e maior durabilidade das peças.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa fiz os calculos lá deu 295W, quase a mesma coisa...Hmm valeu, lá tinha a seção de overclock...aí deu pra ver os consumos =D

Será que dá pra mim colocar meu Athlon 64 3000+ pra rodar a 3.0Ghz ?

E quanto àquela fonte de 700W "Gamer" da Leadership ? O preço dela tá melhor, 120....ela é boa para over ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais