Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma fonte boa e barata ?


Will2k5

Posts recomendados

Estou querendo comprar uma fonte nova porque a minha é genérica, e estou querendo fazer um overclock no meu processador...Dei uma pesquisada, e não estou querendo da marca Seventeam porque está muuuuito cara...gostaria de uma em torno de 100 reais...alguém tem alguma sugestão ? Aquelas da Leadership são boas ? Quais são as marcas confiaveis e as não confiaveis ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existe uma fonte da marca eclipse de 600w com tres ventiladores anunciada no www.boadica.com.br por R$110,00, segundo informação do fabricante ela fornece 430w reais, comprei uma e uso na minha kv7, axp3200+barton, 1024 DDR400

Kingston, vga geforce 5200 128mbs 64 bits, cdrw e cdrom, já experimentei um

overzinho de leve e ela funcionou sem problemas.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só pode estar louco usando uma fonte genérica nessa config... :blink:

Recomendo a SevenTeam BKV420W que está em torno de R$200

Se você não estiver disposto a pagar 200 numa fonte, eu tenho uma Vcom AP-450X 12Cm-b de 423W reais, que está segurando minha config (muito mais modesta que a sua), e custa 130...

Menos que isso, não recomendaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar uma Seventeam st-420bkv por 180 reais na sta efigenia, voce encontra uma Seventeam de 350 watts por 150 reais, se você puder economize mais um pouco e pegue uma fonte boa.

E so a capacidade de watts reais de uma fonte não conta, precisa ver tambem se os componentes da fonte são bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem , baseado no seu Jato Supersônico :devil: literalmente falando ehehhe e na sua disponibilidade financeira atual associado ao risco de um enorme prejuízo caso sua fonte genérica frite ou a nova não consiga dar conta do recado creio eu não há alternativa confiável para dar conta desse PC que não seja NO MÍNIMO uma Seventeam ST350-BKV 350W que está em torno de 150 reais , lembre-se a fonte de um pc é como o combustível de um carro, se você colocar um combustível de má qualidade até que vai rodar mas com o tempo pode ou não detonar tudo e uma revisão vai acabar saindo beeeem + caro :devil: , a escolha é sua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara...

Você tem 3 opções:

1 - Ou compra uma fonte boa, de marca, gastando uma grana extra com ela, fazendo um over com segurança e estável.

2 - Põe em risco a estabilidade e segurança da sua maquina com uma fonte generica e faz um over amador.

3 - Esquece over.

Fontes de boa marca não são boas somente para over, garantem melhor funcionamento do conjunto e maior durabilidade das peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fiz os calculos lá deu 295W, quase a mesma coisa...Hmm valeu, lá tinha a seção de overclock...aí deu pra ver os consumos =D

Será que dá pra mim colocar meu Athlon 64 3000+ pra rodar a 3.0Ghz ?

E quanto àquela fonte de 700W "Gamer" da Leadership ? O preço dela tá melhor, 120....ela é boa para over ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...