Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vc conhece, ...é Bom Cooler?


tapom

Posts recomendados

Tenho uma Sapphire Radeon 9600 XT 128mb... ela marca 43 Graus de Temp. em IDE e veio com um cooler muito "murrinha" é mais um decorativo...rssss

estou pensado em colocar este Cooler CoolViva VHC-L61 da CoolerMaster, Gostaria de saber se é bom este cooler... na Loja aqui em Porto q tem p/ vender custa R$ 59,00 e pesa que é um bonde!!!...rssss

Veja as Fotos do Cooler: :zoio:

ScreenShot 1/4

ScreenShot 2/4

ScreenShot 3/4

ScreenShot 4/4

OBS:A Primeira dúvida é quanto a sua eficaz... e a Segunda, pelo que eu vi nas fotos ele não Protege as Memórias da Placa!!!!!!... Me corrija se estiver errado. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sheen@17 de julho de 2005, 11:21

Parece ser bom...mas nunca vi nenhum review com ele...

Beleza Sheen!!!

...minha maior preocupação é quanto ao dissipador não encostar nas memórias de vídeo... Andei vendo uns Review americanos e não foi comentado nada sobre este fato!!!... Achei um pouco estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, ele é destinado apenas ao resfriamento da GPU...

No caso você teria que comprar uns dissipadores a parte para as memórias...

Essa foto aqui monstra bem isso:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ixbt.com/cpu/vpu-coolers-shootout/cm-cviva-setcut.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sheen@17 de julho de 2005, 14:00

Então, ele é destinado apenas ao resfriamento da GPU...

No caso você teria que comprar uns dissipadores a parte para as memórias...

Essa foto aqui monstra bem isso:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ixbt.com/cpu/vpu-coolers-shootout/cm-cviva-setcut.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li umas coisas aqui e fiquei interessado por ele.

Na minha opiniao, você faz o over até o q as memo aguentam sem dissipador e aumenta o clock da GPU no MÁXIMO q você conseguir.

'Porto" q você diz é Porto Alegre?

Qual é essa loja, você pode me dar um tel dela?

Eu só achei uns pra vende na net mas eles custam 69,00

E sera q não tem problema nenhum em relação a placa mãe, não vai encostarem nada?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _FCP_@17 de julho de 2005, 22:32

você sabe em quais placa de video ele funciona?

Corforme o Site da Coolermaster qualquer NVIDIA ou ATI!!!

Vga Conpatíveis!!!

Q: Is it compatible with my VGA Card?

A: Cool Viva is compatible with most VGA Cards, including NVIDIA and ATI graphic cards.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _FCP_@17 de julho de 2005, 22:56

Li umas coisas aqui e fiquei interessado por ele.

Na minha opiniao, você faz o over até o q as memo aguentam sem dissipador e aumenta o clock da GPU no MÁXIMO q você conseguir.

'Porto" q você diz é Porto Alegre?

Qual é essa loja, você pode me dar um tel dela?

Eu só achei uns pra vende na net mas eles custam 69,00

E sera q não tem problema nenhum em relação a placa mãe, não vai encostarem nada?

valeu

Sim, Porto Alegre!!!...O Nome da loja eu não lembro, mas é a única Loja de informática no BOURBON COUNTRY em frente ao Iguatemi...

No site do Fabricante eles pedem p/ você medir antes de comprar!!...ele dão as medidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _FCP_@18 de julho de 2005, 17:48

valeu, to aguardando

falou

Acabei de comprar o Cooler... tem mais uns 7 ainda p/ venda....

O Nome da Loja é SHOP MÍDIA... Fica no Shopping BOURBON COUNTRY.. Ainda ganhei um desconto ávista!!! de R$ 59,00 Por R$ 57,00... Achei muito legal..p/ quem tem CASE deve ficar Show!!!.... agora "estou me pilhando" p/ cortar a lateral do micro e colocar um acrílico o único medo é de cortar torto...rssss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela loja, vou compra um amanha mesmo eu acho.

Eu até fiz um furo na lateral do pc, mas quando eu fui coloca o acrilico eu decidi é tira a tampa lateral do pc. hauehauehuaheuahe

você vai instalar o kit quando?

Quando instalar posta umas foto pranos ve plz.

vou procura o tel da loja.

valeu mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A, ja ia me esquecendo

Posta uns benchmarks pra nos ve, com over e sem over, e se você tiver como fazer com o cooler original com over e com o coolviva com over eu agradeço pois queria saber quanto a mais eu consigo aumentar o clock com ele.

Quais são os clock da sua pv?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _FCP_@18 de julho de 2005, 20:59

valeu pela loja, vou compra um amanha mesmo eu acho.

Eu até fiz um furo na lateral do pc, mas quando eu fui coloca o acrilico eu decidi é tira a tampa lateral do pc. hauehauehuaheuahe

você vai instalar o kit quando?

Quando instalar posta umas foto pranos ve plz.

vou procura o tel da loja.

valeu mesmo

Certo!!!

...Sem Over 500/600

Com Overdrive q é um Over rápido da ATI ele fica em 526/600 ... mas com o ATITOOLS este OVERCLOCK... vai 535/700 eu vou capturar as Screen e posto depois aqui... Sei q com o Original IDE 42, 43 e FULL 47,48... quero só ver com o novo....

...Obs: hoje quando eu estava comprando tinha 2 caras atrás esperando para ver o produto... O Vendedor disse q está vendo "como água" o Cool Viva da Coolermaster.... é o melhor custo benefício...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar...

A Qualidade do COOLVIVA é absurda de legal!!!...Fiquei super satisfeito com o Meu Cooler do processador tb da Coolermaster modelo AERO 7+...

A Embalagem do Coolviva é coisa de primeiro mundo... Toda em plastico duro, moldado!!!... A ÚNICA COISA Q ESTÁ ME DEIXANDO UM POUCO TRISTE É "O CONTRA" D TODOS OS REVIEW DE SITES AMERICANOS...é SEMPRE O MESMO... DIFICULDADE NA MONTAGEM

Estou no serviço agora... quando chegar em casa, vou tirar esta prova... o manual do Produto no site do fabricante www.coolermaster.com é de 14MB..rssss ...q coisa hein!!!... quero só ver!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu baxei o manual de instalação do site ontem, posta pra nos o resultado do Aquamark 3 pra eu compara com a minha

você acha q esse 535 vai para quanto com esse cooler? quando fize nos mostra aí.

deixa pra roda o aquamark3 depois q instala o cooler, q dai tu roda o aquamark3 com 500mhz e 535 e depois com o q tu consegui de mais alto pra nos ve o quanto aumenta o desempenho.

Essa placa é de 128 ou 256bit de memo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar...

A Qualidade do COOLVIVA é absurda de legal!!!...Fiquei super satisfeito com o Meu Cooler do processador tb da Coolermaster modelo AERO 7+...

A Embalagem do Coolviva é coisa de primeiro mundo... Toda em plastico duro, moldado!!!... A ÚNICA COISA Q ESTÁ ME DEIXANDO UM POUCO TRISTE É "O CONTRA" D TODOS OS REVIEW DE SITES AMERICANOS...é SEMPRE O MESMO... DIFICULDADE NA MONTAGEM

Estou no serviço agora... quando chegar em casa, vou tirar esta prova... o manual do Produto no site do fabricante www.coolermaster.com é de 14MB..rssss ...q coisa hein!!!... quero só ver!.

Eu olhei esse manual de instalação, mas não achei muito difícil não, você só tem q ter um pouco de cuidado com a sua placa, enquanto coloca aspartes, mas não vejo nada muito difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _FCP_@18 de julho de 2005, 23:33

Eu olhei esse manual de instalação, mas não achei muito difícil não, você só tem q ter um pouco de cuidado com a sua placa, enquanto coloca aspartes, mas não vejo nada muito difícil

Acabei de instalar o CoolViva!!!

To impressionado....

Olhe na Foto o Tempo conectado e a temp.

Foto Temperatura com COOLVIVA

Agora estou a 15Min e a Temp. esta em 29 Graus.... Impressionante p/ que ligava o micro com 39 Graus....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja fez o over?? Quanto conseguiu??? você ja fez o over?? Quanto conseguiu??? você ja fez o over?? Quanto conseguiu??? você ja fez o over?? Quanto conseguiu??? você ja fez o over?? Quanto conseguiu??? você ja fez o over?? Quanto conseguiu??? você ja fez o over?? Quanto conseguiu??? você ja fez o over?? Quanto conseguiu???

Eu quero ve o q esse negocio consegue.

haeuheuhaeuheuaheuaheuh

Foi fácil instala então

Eu vou compra um essa semana, só to esperando o resultado dos seus clock

Qual é a temp. máxima da sua placa de video??(apesar de isso não importa muito pois você tem q para o over quando começa a aparecer artefatos na tela - isso qualqueh um sabe)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _FCP_@19 de julho de 2005, 13:16

você ja fez o over?? Quanto conseguiu???   você ja fez o over?? Quanto conseguiu???   você ja fez o over?? Quanto conseguiu???   você ja fez o over?? Quanto conseguiu???   você ja fez o over?? Quanto conseguiu???   você ja fez o over?? Quanto conseguiu???   você ja fez o over?? Quanto conseguiu???   você ja fez o over?? Quanto conseguiu???  

Eu quero ve o q esse negocio consegue.

haeuheuhaeuheuaheuaheuh

Foi fácil instala então

Eu vou compra um essa semana, só to esperando o resultado dos seus clock

Qual é a temp. máxima da sua placa de video??(apesar de isso não importa muito pois você tem q para o over quando começa a aparecer artefatos na tela - isso qualqueh um sabe)

falou

Ai está a Foto...

http://tapom.cjb.net/overdrive.jpg

Vou capturar mais e posto aqui depois.. o Cooler é Show... a instalação é um pouco chatinha... + ou - 1 hora p/ instalar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!