Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tapom

Vc conhece, ...é Bom Cooler?

Recommended Posts

Tenho uma Sapphire Radeon 9600 XT 128mb... ela marca 43 Graus de Temp. em IDE e veio com um cooler muito "murrinha" é mais um decorativo...rssss

estou pensado em colocar este Cooler CoolViva VHC-L61 da CoolerMaster, Gostaria de saber se é bom este cooler... na Loja aqui em Porto q tem p/ vender custa R$ 59,00 e pesa que é um bonde!!!...rssss

Veja as Fotos do Cooler: :zoio:

ScreenShot 1/4

ScreenShot 2/4

ScreenShot 3/4

ScreenShot 4/4

OBS:A Primeira dúvida é quanto a sua eficaz... e a Segunda, pelo que eu vi nas fotos ele não Protege as Memórias da Placa!!!!!!... Me corrija se estiver errado. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece ser bom...mas nunca vi nenhum review com ele...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Sheen@17 de julho de 2005, 11:21

Parece ser bom...mas nunca vi nenhum review com ele...

Beleza Sheen!!!

...minha maior preocupação é quanto ao dissipador não encostar nas memórias de vídeo... Andei vendo uns Review americanos e não foi comentado nada sobre este fato!!!... Achei um pouco estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Sheen@17 de julho de 2005, 14:00

Então, ele é destinado apenas ao resfriamento da GPU...

No caso você teria que comprar uns dissipadores a parte para as memórias...

Essa foto aqui monstra bem isso:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.ixbt.com/cpu/vpu-coolers-shootout/cm-cviva-setcut.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Compartilhar este post

Link para o post

po cara...por essa foto aí parece que da pra coloca dissipador sim...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Sheen@17 de julho de 2005, 21:45

po cara...por essa foto aí parece que da pra coloca dissipador sim...

Acho q Não da Sheen!!!

De uma olhada aqui:

SCREEN 1

SCREEN 2

SCREEN 3

Compartilhar este post

Link para o post

Li umas coisas aqui e fiquei interessado por ele.

Na minha opiniao, você faz o over até o q as memo aguentam sem dissipador e aumenta o clock da GPU no MÁXIMO q você conseguir.

'Porto" q você diz é Porto Alegre?

Qual é essa loja, você pode me dar um tel dela?

Eu só achei uns pra vende na net mas eles custam 69,00

E sera q não tem problema nenhum em relação a placa mãe, não vai encostarem nada?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por _FCP_@17 de julho de 2005, 22:32

você sabe em quais placa de video ele funciona?

Corforme o Site da Coolermaster qualquer NVIDIA ou ATI!!!

Vga Conpatíveis!!!

Q: Is it compatible with my VGA Card?

A: Cool Viva is compatible with most VGA Cards, including NVIDIA and ATI graphic cards.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por _FCP_@17 de julho de 2005, 22:56

Li umas coisas aqui e fiquei interessado por ele.

Na minha opiniao, você faz o over até o q as memo aguentam sem dissipador e aumenta o clock da GPU no MÁXIMO q você conseguir.

'Porto" q você diz é Porto Alegre?

Qual é essa loja, você pode me dar um tel dela?

Eu só achei uns pra vende na net mas eles custam 69,00

E sera q não tem problema nenhum em relação a placa mãe, não vai encostarem nada?

valeu

Sim, Porto Alegre!!!...O Nome da loja eu não lembro, mas é a única Loja de informática no BOURBON COUNTRY em frente ao Iguatemi...

No site do Fabricante eles pedem p/ você medir antes de comprar!!...ele dão as medidas...

Compartilhar este post

Link para o post

o unico problema é q eu não moro em POA, mas eu tenho uma tiaq foi pra ai e volta no domingo, então ela podia comprar pra mim, por favor tenta ve o nome da loja.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por _FCP_@18 de julho de 2005, 13:10

o unico problema é q eu não moro em POA, mas eu tenho uma tiaq foi pra ai e volta no domingo, então ela podia comprar pra mim, por favor tenta ve o nome da loja.

OK!!!.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por _FCP_@18 de julho de 2005, 17:48

valeu, to aguardando

falou

Acabei de comprar o Cooler... tem mais uns 7 ainda p/ venda....

O Nome da Loja é SHOP MÍDIA... Fica no Shopping BOURBON COUNTRY.. Ainda ganhei um desconto ávista!!! de R$ 59,00 Por R$ 57,00... Achei muito legal..p/ quem tem CASE deve ficar Show!!!.... agora "estou me pilhando" p/ cortar a lateral do micro e colocar um acrílico o único medo é de cortar torto...rssss..

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela loja, vou compra um amanha mesmo eu acho.

Eu até fiz um furo na lateral do pc, mas quando eu fui coloca o acrilico eu decidi é tira a tampa lateral do pc. hauehauehuaheuahe

você vai instalar o kit quando?

Quando instalar posta umas foto pranos ve plz.

vou procura o tel da loja.

valeu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

A, ja ia me esquecendo

Posta uns benchmarks pra nos ve, com over e sem over, e se você tiver como fazer com o cooler original com over e com o coolviva com over eu agradeço pois queria saber quanto a mais eu consigo aumentar o clock com ele.

Quais são os clock da sua pv?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por _FCP_@18 de julho de 2005, 20:59

valeu pela loja, vou compra um amanha mesmo eu acho.

Eu até fiz um furo na lateral do pc, mas quando eu fui coloca o acrilico eu decidi é tira a tampa lateral do pc. hauehauehuaheuahe

você vai instalar o kit quando?

Quando instalar posta umas foto pranos ve plz.

vou procura o tel da loja.

valeu mesmo

Certo!!!

...Sem Over 500/600

Com Overdrive q é um Over rápido da ATI ele fica em 526/600 ... mas com o ATITOOLS este OVERCLOCK... vai 535/700 eu vou capturar as Screen e posto depois aqui... Sei q com o Original IDE 42, 43 e FULL 47,48... quero só ver com o novo....

...Obs: hoje quando eu estava comprando tinha 2 caras atrás esperando para ver o produto... O Vendedor disse q está vendo "como água" o Cool Viva da Coolermaster.... é o melhor custo benefício...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Esqueci de falar...

A Qualidade do COOLVIVA é absurda de legal!!!...Fiquei super satisfeito com o Meu Cooler do processador tb da Coolermaster modelo AERO 7+...

A Embalagem do Coolviva é coisa de primeiro mundo... Toda em plastico duro, moldado!!!... A ÚNICA COISA Q ESTÁ ME DEIXANDO UM POUCO TRISTE É "O CONTRA" D TODOS OS REVIEW DE SITES AMERICANOS...é SEMPRE O MESMO... DIFICULDADE NA MONTAGEM

Estou no serviço agora... quando chegar em casa, vou tirar esta prova... o manual do Produto no site do fabricante www.coolermaster.com é de 14MB..rssss ...q coisa hein!!!... quero só ver!.

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu baxei o manual de instalação do site ontem, posta pra nos o resultado do Aquamark 3 pra eu compara com a minha

você acha q esse 535 vai para quanto com esse cooler? quando fize nos mostra aí.

deixa pra roda o aquamark3 depois q instala o cooler, q dai tu roda o aquamark3 com 500mhz e 535 e depois com o q tu consegui de mais alto pra nos ve o quanto aumenta o desempenho.

Essa placa é de 128 ou 256bit de memo?

Compartilhar este post

Link para o post
    Esqueci de falar...

A Qualidade do COOLVIVA é absurda de legal!!!...Fiquei super satisfeito com o Meu Cooler do processador tb da Coolermaster modelo AERO 7+...

A Embalagem do Coolviva é coisa de primeiro mundo... Toda em plastico duro, moldado!!!... A ÚNICA COISA Q ESTÁ ME DEIXANDO UM POUCO TRISTE É "O CONTRA" D TODOS OS REVIEW DE SITES AMERICANOS...é SEMPRE O MESMO... DIFICULDADE NA MONTAGEM

Estou no serviço agora... quando chegar em casa, vou tirar esta prova... o manual do Produto no site do fabricante www.coolermaster.com é de 14MB..rssss ...q coisa hein!!!... quero só ver!.

Eu olhei esse manual de instalação, mas não achei muito difícil não, você só tem q ter um pouco de cuidado com a sua placa, enquanto coloca aspartes, mas não vejo nada muito difícil

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por _FCP_@18 de julho de 2005, 23:33

Eu olhei esse manual de instalação, mas não achei muito difícil não, você só tem q ter um pouco de cuidado com a sua placa, enquanto coloca aspartes, mas não vejo nada muito difícil

Acabei de instalar o CoolViva!!!

To impressionado....

Olhe na Foto o Tempo conectado e a temp.

Foto Temperatura com COOLVIVA

Agora estou a 15Min e a Temp. esta em 29 Graus.... Impressionante p/ que ligava o micro com 39 Graus....

Compartilhar este post

Link para o post

você ja fez o over?? Quanto conseguiu??? você ja fez o over?? Quanto conseguiu??? você ja fez o over?? Quanto conseguiu??? você ja fez o over?? Quanto conseguiu??? você ja fez o over?? Quanto conseguiu??? você ja fez o over?? Quanto conseguiu??? você ja fez o over?? Quanto conseguiu??? você ja fez o over?? Quanto conseguiu???

Eu quero ve o q esse negocio consegue.

haeuheuhaeuheuaheuaheuh

Foi fácil instala então

Eu vou compra um essa semana, só to esperando o resultado dos seus clock

Qual é a temp. máxima da sua placa de video??(apesar de isso não importa muito pois você tem q para o over quando começa a aparecer artefatos na tela - isso qualqueh um sabe)

falou

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por _FCP_@19 de julho de 2005, 13:16

você ja fez o over?? Quanto conseguiu???   você ja fez o over?? Quanto conseguiu???   você ja fez o over?? Quanto conseguiu???   você ja fez o over?? Quanto conseguiu???   você ja fez o over?? Quanto conseguiu???   você ja fez o over?? Quanto conseguiu???   você ja fez o over?? Quanto conseguiu???   você ja fez o over?? Quanto conseguiu???  

Eu quero ve o q esse negocio consegue.

haeuheuhaeuheuaheuaheuh

Foi fácil instala então

Eu vou compra um essa semana, só to esperando o resultado dos seus clock

Qual é a temp. máxima da sua placa de video??(apesar de isso não importa muito pois você tem q para o over quando começa a aparecer artefatos na tela - isso qualqueh um sabe)

falou

Ai está a Foto...

http://tapom.cjb.net/overdrive.jpg

Vou capturar mais e posto aqui depois.. o Cooler é Show... a instalação é um pouco chatinha... + ou - 1 hora p/ instalar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais