Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro num aplicativo...!


Slave

Posts recomendados

Certa tarde eu fui ligar meu pc... todo feliz...e tal...

ai quando acabo de entrar na area de trabalho me aparece aquela parada...

"o arquivo winhlp16.exe não esta funcionando e vai ser fechado

se você quiser enviar um bla bla bla..." (coisa parecida, mas o arquivo é esse mesmo!!)

Ai eu fiquei na minha.... falei pra mim mesmo " ah foi só dessa vez..."

mas eu estava errado... :( e a parada aparece toda vez q eu ligo o pc...

e as vezes enquanto eu to usando ele...!!!

alguem tem a solução??? um programa q possa reparar isso....

sério... eu preciso disso urgente... pois trabalho com meu computador...

e isso ta me atrapalhando bastante...

desde de já agradeço !!! valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slave@17 de julho de 2005, 10:46

Certa tarde eu fui ligar meu pc... todo feliz...e tal...

ai quando acabo de entrar na area de trabalho me aparece aquela parada...

"o arquivo winhlp16.exe não esta funcionando e vai ser fechado

se você quiser enviar um bla bla bla..." (coisa parecida, mas o arquivo é esse mesmo!!)

Ai eu fiquei na minha.... falei pra mim mesmo " ah foi só dessa vez..."

mas eu estava errado...  :(  e a parada aparece toda vez q eu ligo o pc...

e as vezes enquanto eu to usando ele...!!!

alguem tem a solução??? um programa q possa reparar isso....

sério... eu preciso disso urgente... pois trabalho com meu computador...

e isso ta me atrapalhando bastante...

desde de já agradeço !!! valeu !!!

Qual seu sistema operacional Windows XP Service Pack 1 ou 2?

Professional ou Home?

O meu é Windows Xp Professional Service Pack 2 e não achei nenhum arquivo com esse nome aqui. Achei um winhlp32, mas não é executável(.exe).

Pode ser vírus ou algum spyware, verifique seu msconfig, para ver se está tudo OK.

Dê uma olhada neste tópico e poste seu log do HijackThis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po é windows XP Home Edition mesmo !!! SP 2 se não me engano....

nesse exato momento eu não to em casa... mas quando eu chegar la eu vou ver se ele é em formato ".exe" mesmo... seria bom eu fazer essa parada desse programa aí?? eu vou olhar... ve se não tem um jeito mais fácil ^^

se não vai esse mesmo...!!!! valeu !!! mais tarde eu volto com mais informaçoes aê !!!

Brigadao e falou !!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí..

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 22:42:15, on 19/7/2005

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccProxy.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe

C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\ISSVC.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SNDSrvc.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SPBBC\SPBBCSvc.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\navapsvc.exe

C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\CCPD-LC\symlcsvc.exe

C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMTray.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe

C:\Arquivos de programas\MessengerPlus! 3\MsgPlus.exe

C:\Arquivos de programas\D-Tools\daemon.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft AntiSpyware\gcasServ.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft AntiSpyware\gcasDtServ.exe

C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\wmplayer.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\AdBlocking\NSMdtr.exe

C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

C:\DOCUME~1\PROPRI~1\CONFIG~1\Temp\Diretório temporário 1 para hijackthis.zip\HijackThis.exe

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.brturbo.com.br/

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = www.cd13.cjb.net

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page =

O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 5.0\Reader\ActiveX\AcroIEHelper.ocx

O2 - BHO: Norton Internet Security - {9ECB9560-04F9-4bbc-943D-298DDF1699E1} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\AdBlocking\NISShExt.dll

O2 - BHO: NAV Helper - {BDF3E430-B101-42AD-A544-FADC6B084872} - C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\NavShExt.dll

O3 - Toolbar: Norton Internet Security - {0B53EAC3-8D69-4b9e-9B19-A37C9A5676A7} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\AdBlocking\NISShExt.dll

O3 - Toolbar: Norton AntiVirus - {42CDD1BF-3FFB-4238-8AD1-7859DF00B1D6} - C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\NavShExt.dll

O3 - Toolbar: (no name) - {86227D9C-0EFE-4f8a-AA55-30386A3F5686} - (no file)

O4 - HKLM\..\Run: [smapp] C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMTray.exe

O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\WINDOWS\system32\NeroCheck.exe

O4 - HKLM\..\Run: [ccApp] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [symantec NetDriver Monitor] C:\ARQUIV~1\SYMNET~1\SNDMon.exe /Consumer

O4 - HKLM\..\Run: [starterflash] D:\STFLASH.EXE /f:167

O4 - HKLM\..\Run: [MessengerPlus3] "C:\Arquivos de programas\MessengerPlus! 3\MsgPlus.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [DAEMON Tools-1033] "C:\Arquivos de programas\D-Tools\daemon.exe" -lang 1033

O4 - HKLM\..\Run: [gcasServ] "C:\Arquivos de programas\Microsoft AntiSpyware\gcasServ.exe"

O4 - Global Startup: Microsoft Office.lnk = C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office\OSA9.EXE

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {2917297F-F02B-4B9D-81DF-494B6333150B} (Minesweeper Flags Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/MineS...er.cab31267.cab

O16 - DPF: {2BC66F54-93A8-11D3-BEB6-00105AA9B6AE} (Symantec AntiVirus scanner) - http://security.symantec.com/sscv6/SharedC...bin/AvSniff.cab

O16 - DPF: {6414512B-B978-451D-A0D8-FCFDF33E833C} (WUWebControl Class) - http://v5.windowsupdate.microsoft.com/v5co...b?1115426557687

O16 - DPF: {644E432F-49D3-41A1-8DD5-E099162EEEC5} (Symantec RuFSI Utility Class) - http://security.symantec.com/sscv6/SharedC...n/bin/cabsa.cab

O16 - DPF: {8E0D4DE5-3180-4024-A327-4DFAD1796A8D} (MessengerStatsClient Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/Messe...nt.cab31267.cab

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{C073DACD-68B9-42DC-8020-5125CEFD15FD}: NameServer = 201.10.128.2 201.10.120.4

O23 - Service: Symantec Event Manager (ccEvtMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe

O23 - Service: Symantec Network Proxy (ccProxy) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccProxy.exe

O23 - Service: Symantec Password Validation (ccPwdSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccPwdSvc.exe

O23 - Service: Symantec Settings Manager (ccSetMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe

O23 - Service: ISSvc (ISSVC) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\ISSVC.exe

O23 - Service: Serviço do Auto-Protect do Norton AntiVirus (navapsvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\navapsvc.exe

O23 - Service: SAVScan - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\SAVScan.exe

O23 - Service: ScriptBlocking Service (SBService) - Symantec Corporation - C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\SYMANT~1\SCRIPT~1\SBServ.exe

O23 - Service: Symantec Network Drivers Service (SNDSrvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SNDSrvc.exe

O23 - Service: SoundMAX Agent Service (SoundMAX Agent Service (default)) - Analog Devices, Inc. - C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exe

O23 - Service: Symantec SPBBCSvc (SPBBCSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SPBBC\SPBBCSvc.exe

O23 - Service: Symantec Core LC - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\CCPD-LC\symlcsvc.exe

ps: Depois q eu fiz isso... posso tirar o HiJackThis do meu pc???

valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por Slave@19 de julho de 2005, 23:43

Ta aí..

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 22:42:15, on 19/7/2005

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccProxy.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe

C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\ISSVC.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SNDSrvc.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SPBBC\SPBBCSvc.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\navapsvc.exe

C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\CCPD-LC\symlcsvc.exe

C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMTray.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe

C:\Arquivos de programas\MessengerPlus! 3\MsgPlus.exe

C:\Arquivos de programas\D-Tools\daemon.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft AntiSpyware\gcasServ.exe

C:\Arquivos de programas\Microsoft AntiSpyware\gcasDtServ.exe

C:\Arquivos de programas\MSN Messenger\msnmsgr.exe

C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\wmplayer.exe

C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\iexplore.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\AdBlocking\NSMdtr.exe

C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

C:\DOCUME~1\PROPRI~1\CONFIG~1\Temp\Diretório temporário 1 para hijackthis.zip\HijackThis.exe

R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.brturbo.com.br/

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = www.cd13.cjb.net

R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page =

O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 5.0\Reader\ActiveX\AcroIEHelper.ocx

O2 - BHO: Norton Internet Security - {9ECB9560-04F9-4bbc-943D-298DDF1699E1} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\AdBlocking\NISShExt.dll

O2 - BHO: NAV Helper - {BDF3E430-B101-42AD-A544-FADC6B084872} - C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\NavShExt.dll

O3 - Toolbar: Norton Internet Security - {0B53EAC3-8D69-4b9e-9B19-A37C9A5676A7} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\AdBlocking\NISShExt.dll

O3 - Toolbar: Norton AntiVirus - {42CDD1BF-3FFB-4238-8AD1-7859DF00B1D6} - C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\NavShExt.dll

O3 - Toolbar: (no name) - {86227D9C-0EFE-4f8a-AA55-30386A3F5686} - (no file)

O4 - HKLM\..\Run: [smapp] C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMTray.exe

O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\WINDOWS\system32\NeroCheck.exe

O4 - HKLM\..\Run: [ccApp] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccApp.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [symantec NetDriver Monitor] C:\ARQUIV~1\SYMNET~1\SNDMon.exe /Consumer

O4 - HKLM\..\Run: [starterflash] D:\STFLASH.EXE /f:167

O4 - HKLM\..\Run: [MessengerPlus3] "C:\Arquivos de programas\MessengerPlus! 3\MsgPlus.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [DAEMON Tools-1033] "C:\Arquivos de programas\D-Tools\daemon.exe"  -lang 1033

O4 - HKLM\..\Run: [gcasServ] "C:\Arquivos de programas\Microsoft AntiSpyware\gcasServ.exe"

O4 - Global Startup: Microsoft Office.lnk = C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office\OSA9.EXE

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O16 - DPF: {2917297F-F02B-4B9D-81DF-494B6333150B} (Minesweeper Flags Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/MineS...er.cab31267.cab

O16 - DPF: {2BC66F54-93A8-11D3-BEB6-00105AA9B6AE} (Symantec AntiVirus scanner) - http://security.symantec.com/sscv6/SharedC...bin/AvSniff.cab

O16 - DPF: {6414512B-B978-451D-A0D8-FCFDF33E833C} (WUWebControl Class) - http://v5.windowsupdate.microsoft.com/v5co...b?1115426557687

O16 - DPF: {644E432F-49D3-41A1-8DD5-E099162EEEC5} (Symantec RuFSI Utility Class) - http://security.symantec.com/sscv6/SharedC...n/bin/cabsa.cab

O16 - DPF: {8E0D4DE5-3180-4024-A327-4DFAD1796A8D} (MessengerStatsClient Class) - http://messenger.zone.msn.com/binary/Messe...nt.cab31267.cab

O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{C073DACD-68B9-42DC-8020-5125CEFD15FD}: NameServer = 201.10.128.2 201.10.120.4

O23 - Service: Symantec Event Manager (ccEvtMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccEvtMgr.exe

O23 - Service: Symantec Network Proxy (ccProxy) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccProxy.exe

O23 - Service: Symantec Password Validation (ccPwdSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccPwdSvc.exe

O23 - Service: Symantec Settings Manager (ccSetMgr) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\ccSetMgr.exe

O23 - Service: ISSvc (ISSVC) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\ISSVC.exe

O23 - Service: Serviço do Auto-Protect do Norton AntiVirus (navapsvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\navapsvc.exe

O23 - Service: SAVScan - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Norton Internet Security\Norton AntiVirus\SAVScan.exe

O23 - Service: ScriptBlocking Service (SBService) - Symantec Corporation - C:\ARQUIV~1\ARQUIV~1\SYMANT~1\SCRIPT~1\SBServ.exe

O23 - Service: Symantec Network Drivers Service (SNDSrvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SNDSrvc.exe

O23 - Service: SoundMAX Agent Service (SoundMAX Agent Service (default)) - Analog Devices, Inc. - C:\Arquivos de programas\Analog Devices\SoundMAX\SMAgent.exe

O23 - Service: Symantec SPBBCSvc (SPBBCSvc) - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\SPBBC\SPBBCSvc.exe

O23 - Service: Symantec Core LC - Symantec Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Symantec Shared\CCPD-LC\symlcsvc.exe

ps: Depois q eu fiz isso... posso tirar o HiJackThis do meu pc???

valeu !!!

Pois é slave e daí desapareceu?

R:

Aqui desaparece mais sempre vem aquela mensagem do teatime do spybot.

http://img256.imageshack.us/my.php?image=star25ec.png

Gostaria que não viesse mais essa mensagem e mandasse esse starflash pra p#$@ que o *****. :chicote:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...