Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

autoração de DVD


Posts recomendados

Olá amigos, comecei agora com a autoração de DVD e me deparei com a seguinte situação; estou tentado gravar várias partes (ou trechos) de vários filmes ,que estão do formato DVD(.VOB, .IFO etc..), para somente uma mídia gravável, até ai beleza pois o TMPGenc DVD Author1.6 resolve, mas o problema é que esse software não mantém as legendas dos trechos. Será que há algum software que trabalhe com esse tipo de arquivo .VOB .IFO etc.. e não com m2v. etc e que faça a operação descrita acima ? desde já agradecendo pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=277197

Com o DVD Shrink você faz isso, porém você fica sem o menu....

No mesmo setor, dê uma lida no tópico "2 filmes em um dvd do Rusty Spear"

que você acaba tendo umas idéias......

Para fazer menu e manter legendas em diversos filmes (trecho), acho que só trabalhando com programas mais elaborados como o DVD Maestro e os arquivos m2v, audio Linear e as respectivas legendas é o que estou tentando.....

você desmonta os DVD e remonta como você quer

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...