Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
hugochaves

Cooler P-IV-3.0 HT

Recommended Posts

Olá pessoal, eu não sei estou intrigado, eu comprei um processador intel 3.0 HT OEM, que inclusive pensei que o problema fosse nele, e acabei comprando um outro processador 2.4 in box, mas a verdade era o meu modem que foi po pal, estou com 2 processadores, o 2.4 ta na caixa, eu ainda lendo algumas materias sobre o processador 3.0 HT, que ele esquenta muito, de fato e vero, estou com um exaustor, um ventilador no gabinete e comprei um cooler Clone para ele, quando uso o pc para internet, word, coisas sem muito processamento, tudo bem, a temperatura oscila entre 44 a 50 graus, mas quando rodo jogo, como o FS2004, bem pesado, cheio de cenarios, relevos, traficc, a temperatura dispara, chega a uns 60 graus, e pelo visto vou ter que comprar um cooler muito potente para não ter problemas, e com certeza não vai ser barato! Eu perguntaria, seria melhor eu ficar com o processador 2.4, e vender esse, ou compensaria mesmo assim, eu gastar mais, e comprar um cooler possante, e qual seria um cooler muito bom, que aguentasse bem o processador, e eu não tivesse problemas com temperatura, e durasse por um bom tempo, :blink: agradeço desde ja a paciencia, obrigado, Hugo

Dados:

Processador atual: P-IV- 3.0 - HT-Freq: 800 1 mega chache.

Placa mãe: P4800-SE

Cooler: Clone - 3500 RPM

Gabinete: Satelite- 4 baias

Processador guardado lacrado na caixa: P-IV- 2.4 Freque. 533 1 Mega Cache

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema de aquecimento de meu P4 Prescott 3.2 com um cooler Zalman CNPS7000B-###.

Abrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Complementando a resposta anterior, uma vez que a censura automática do

Forum "achou" que se tratava de obscenidade: cooler Zalmam CNPS7000BCU

Compartilhar este post

Link para o post

A grande desvantagem do cooler Zalmam CNPS7000BCU é o preço.

Aqui em Porto Alegre ele tá custando R$180,00...

Se alguem souber onde posso encontrar mais barato, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

De 44 a 50 e quando esta jogando 60....cara agradeça a Deus estas temperaturas estão ótimas o meu esta a 55 normal, quando jogo....bem na verdade estou com medo de testar....mais deve ultrapassar a barreira dos 70 fácil.....

Compartilhar este post

Link para o post

Vipto,

Paguei R$ 170,00 aqui em Sampa, na Santa Ifigência, e pechinchando.

Na spon.com.br está mais barato (eu não soube antes de comprar o meu); é gente confiável: já comprei outra coisa lá e foram dez.

Abrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a dica, vou dar uma pesquisada por lá!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se sua CPU NUNCA ultrapassar os 60 graus, não ha problema nenhum, ja q esse modelo aguenta até 67.7 graus sem problemas. Mas se ultrapassar os 60 é bom investir num cooler mais potente.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais