Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos inexistentes que ocupam espaço!


tcheigor

Posts recomendados

Olá pessoal, é o seguinte: Fui copiar dados de um cd-rw para meu HD, porém no meio houve o seguinte erro: "Não é possível copiar - função inválida do MS-DOS", porém o espaço que este arquivo ocuparia ficou ocupado mesmo, e tentei novamente fazer a transferência do cd-rw para o hd e deu o mesmo erro e ocupou novamente o espaço.

Como faço para apagar ou recuperar o espaço? Já tentei a restauração de sistema do xp, limpeza de disco e norton utilities, mas nada resolveu, tenho cerca de 1,4 giga perdidos! Alguém pode me ajudar? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tcheigor@17 de julho de 2005, 12:20

Olá pessoal, é o seguinte: Fui copiar dados de um cd-rw para meu HD, porém no meio houve o seguinte erro: "Não é possível copiar - função inválida do MS-DOS", porém o espaço que este arquivo ocuparia ficou ocupado mesmo, e tentei novamente fazer a transferência do cd-rw para o hd e deu o mesmo erro e ocupou novamente o espaço.

Como faço para apagar ou recuperar o espaço? Já tentei a restauração de sistema do xp, limpeza de disco e norton utilities, mas nada resolveu, tenho cerca de 1,4 giga perdidos! Alguém pode me ajudar? :help:

Não entendi direito, mas pelo pouco que entendi, você tentou gravar o CD usando o Assistente do Windows certo? Se sim já apagou os arquivos temporários que ficam na unidade de Gravação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, foi o contrário, fui copiar de um cd para o hd, através do windows explorer mesmo, aí depois de um tempo copiando, vinha aquela mensagem...pode ser um defeito na mídia (CD-RW) mas o que me intriga é o espaço no hd que ficou ocupado.

Já apaguei os temporários também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí colega....

Comigo já ocorreu a mesma coisa e só consegui resolver com o Norton SystemWorks...Utilizei duas ferramentas....primeiro com a checagem do disco e, por fim, checagem de erros nos arquivos.

OBS: quando você for verificar o seu HD com o diagnóstico do Norton, você vai receber uma mensagem indicando que o programa encontrou o erro, mas que não pode reparar. No caso, você tem que ativar a opção de checar o erro ao reiniciar...reinicie que ele vai detectar e resolver o problema de espaço...

Sempre que ocorre isso comigo, sigo estes procedimentos que tudo volta ao normal....Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...