Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATHLON 674 SOCKET 754 OU 930


borges.v

Posts recomendados

:chateado: ESTOU QUERENDO IMIGRAR PARA A PLATAFORMA ATHLON 64, PORÉM NÃO SEI AINDA QUA A MELHOR CONFIGURAÇÃO EM RELAÇÃO AO CUSTO BENEFÍCIO, ATUALMENTE POSSUO UM ATLHON 3.0 GHZ COM 1GHZ DE MEMÓRIA DDR 333, PLACA ASUS A7N8X-X. COMO EU AINDA NÃO SEI PRATICAMENTE NADA A RESPEITO DO ATHLON 64, FICO SEM SABER O QUE COMPRAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Migrar... :P

---

Você possui um excelente computador, entretanto, se esta realmente querendo migrar sua opção seria um Athlon 64 Socket 939. Existem inumeros tópicos que podem lhe ajudar nesta escolha e nós estamos aqui para isto! :D

O Custo do A64 ainda é caro, e você deve se perguntar se realmente irá utilizar todo este poder! Afinal Você tem um Xp 3.0 com 1GB de Memória. Eu mesmo irei migrar para a plataforma 64 quando o Meu 3.2 não atender as minhas necessidades (Jogos, Edição de Imagens e Vídeos). Por agora aproveito para comprar Umas roupas novas e curtir a vida :P T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...