Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monitor lcd


MdR

Posts recomendados

Tenho um monitor lcd 17" da samsung. O problema começou com um simples "risco preto" no canto da tela. Cada vez q o ligo o risco vai aumentando e agora ja atravessou todo o monitor e começou em outro lugar. O que pode ser isso ????? Ja sei que coisa boa não é e já estou me conformando em perde-lo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
já estou me conformando em perde-lo ...

Não é bem por este lado amigo...

Já testou este monitor seu em outro PC e verificou se os riscos continuam aparecendo???

Porque se eles não aparecerem, possivelmente pode ser os drivers de sua placa de vídeo que esteja fazendo isso....

Se ele continuar com o mesmo problema, verifique, se o cabo de comunicação deste monitor com o PC, está tudo ok.... sem interferências, ou se mexer nele, seu vído não apaga ou coisa parecida, senão... pode ser problema no vertical horizontal destemo monitor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...