Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
borges.v

ATHLON 64 SOCKET 754 OU 939

Recommended Posts

Postado Originalmente por borges.v@17 de julho de 2005, 12:50

:chateado: ESTOU QUERENDO IMIGRAR PARA A PLATAFORMA ATHLON 64, PORÉM NÃO SEI AINDA QUA A MELHOR CONFIGURAÇÃO EM RELAÇÃO AO CUSTO BENEFÍCIO, ATUALMENTE POSSUO UM ATLHON 3.0 GHZ COM 1GHZ DE MEMÓRIA DDR 333, PLACA ASUS A7N8X-X. COMO EU AINDA NÃO SEI PRATICAMENTE NADA A RESPEITO DO ATHLON 64, FICO SEM SABER O QUE COMPRAR. QUAL DELES ME TRARÁ MELHOR PREÇO E MAIOR QUALIDADE ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o socket 939 é a melhor opção....

o socket 754, usa memorias em single channel, ja o 939 em dual channel...

entre outras opções esta o uso de duas placas de videos....e o uso de processadores de núcleos duplos...

o socket 754 é para quem quer um pc de baixo custo...

se for para montar um pc de baixo custo, que será pouca coisa mais rápido que o pc que você esta usando, fique com o que você esta....

Compartilhar este post

Link para o post

939...A principal diferença esta mesmo é no dual channel

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida se voce recebe mensalão, anda com usd 100.000 na cueca, ou está

com grana sobrando vá direto para o 939 sem pensar duas vezes, provavelmente

o 754 deve ficar daqui a algum tempo, acredito eu, atendendo os processadores

de baixo custo, os sempron.

Por favor desculpe a brincadeira e não me leve a mal, é que tudo para socket 939

ainda está com preços altíssimos.

adcarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença do 754 pro 939 n é tanta assim não, e, que historia é essa de que vai ficar um pouco mais rápido que seu pc que você tem??? Do 754 pra 462 tem mtaaaaa diferença, n viaja...

Compartilhar este post

Link para o post

A Melhor escolha seria não DIGITAR EM CAIXA ALTA...

939 e seja feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais