Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda galera, plz!


Durangokid

Posts recomendados

Galera preciso de ajuda, não sei qual desses modem comrpar o dlink 500g ouvi falar muito bem, o qc-5000 ouvi falar muito bem tb, agora não sei qual escolher, alguem pode me indicar o melhor entre os dois? quero fazer uma boa compra, ambos estão o mesmo preço pelo provedor (brutrbo) valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que Duvida! O que o qc-5000 tras de melhor que o 500g? www.quickconnect.com.br são bem parecidos os modelos, mas acho q vou acabar ficando com o 500g por causa das inumeras pessoas q me recomendam ele.

Alguem pode olhar as caracteristicas do qc-5000 no site que passei e me informar se ele é superior ao 500g?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois modens (e todos os outros do mercado) estão com capacidade acima do que as linhas telefônicas oferecem. Linhas residenciais oferecem atualmente velocidades em torno de 300K (até 1mega, se contar linhas mais caras), e o QC-5000 oferece velocidades de até 8 megas, se não me engano. Portanto, a velocidade poderia ser mais de 10x maior (no caso dos 300ks) que o modem suportaria numa boa.

Ambos são fáceis de configurar, mas o 500g é mais comum, por isso mais gente fala a favor dele. Contra o QC-5000 é o atendimento da quickconnect, que é uma M (pra falar pouco), mas o modem é excelente. Com qualquer um deles você estará muito bem.

Procura no site da Abusar(1) e vê as características de cada um deles.

Na dúvida, compre o mais barato.

-----

(1) [Abusar]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...