Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
8@%

instalar modem no Fedora core2

Recommended Posts

:bandeira: estou começando a usar o fedora core2 e nunca utilizei nenhum tipo de linux então lá vai.....

possuo um modem V92 of board PCI da Intel(537) e não consigoconfigurar-lo.

"impossivel perguntar ao modem" é mais ou menos isso q diz.

quando uso o comando #lspci no terminal o modem é listado mas no visualizar hardware ele não é detectado!!!!!!!!

o que posso fazer??????

desde ja valeu!!!!!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara beleza, se eu não me engano o drive slmdm-2.7.8 funciona tb com o modem intel, tenta seguir o topico fixo sobre a instalação do modem pctel, ai qualquer coisa posta ai

aqui vai o link para baixar o driver porque aquele ta quebrado slmdm-2.7.8

Compartilhar este post

Link para o post

E aí? Tudo bem?

Acho que isso aqui pode te ajudar: Drivers modem Intel

E isso: http://64.233.161.104/search?q=cache:2cIos...&client=firefox

O primeiro com disse, são drivers em vários formatos: compilados e prontos em formato RPM que é um formato já pronto pra instalar no seu Fedora, e sem compilar (source).

O segundo são dicas de instalação, caso queira compilar você mesmo.

Tente aí, se não der é só falar.

Até logo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :ahh: meu não sei direito o que acontece mas vamos lá!!!!!!!!

peguei os driver do modem Intel537EP, mas acho q esse não é o modelo do meu modem.

no win XP aparece Intel 537 data fax voice V.92 e usando o everest aparece (tiger jet network 128k ISDN adapter). Pô q modem é o meu????

ah quando fui install os drivers no fedora aconteceu +/- isso:

make clean ok

make 537 errro

make install erro

e eu peguei os driver do intel 537EP

q sera q acontece, alguem pode me ajudar?????????????

desde já valeu!!!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O veio to aprendendo a mexer no linux "sou novato" se você poder me explicar eu lhe agradeço.

Eu acho q meu modem não é o intel 537EP ele é o Tiger Jet mas não acho os drivers para este tipo apenas varias dúvidas em vários foruns.

Se vocês souberem de algo q me ajude, qualquer coisa, por favor postem.

estou aberto a sugestões e desesperado (q diacho de modem)

desde já muito obrigado!!!!!!!!!!!!

:muro::ahh::blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais