Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Creative ou Chaintech


maxpeyne

Posts recomendados

opá tudo bom!!espero que sim.gostaria de saber qual dessas duas marcas de placas de som são melhores em custo e beneficio eu tenho uma caixa de som da Satellite 2.1 aquelas pretas grandes de 25W R.M.S e num sei se emporta mas o que tenho lido aqui é 1500W P.M.P.O que creio que não é nada e significa (potencia maxima para otarios). obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Se você não postar os modelos, vai ficar díficil a comparação, até onde eu saiba a Chaintec é fabricante de placas mães, se tiver algum modelo de placa de som, então, poste aqui, para a gente ver, porque eu só conheço ela como placa mãe... beleza... e a Creative é fabricante de placas de som, e de vídeo, não de placas mães...

Por isso a dúvida... ok, poste os modelos de placas q você deseja aqui, para a gente dar uma olhada... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...