Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
manoel aparecido tenorio

PROBLEMA ESTRANHO

Recommended Posts

:muro: Quando iniciei o pc e coloquei um cd na unidade o sistema apresenta um aviso muito estranho em relação a unidade de cd .Isso acontece tanto no grav. de cd como no de DVD.Eles tentam ler o cd ou dvd mais não conseguem.Acaba travando o pc.

O que pode ser?

por favor me ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

manoel aparecido tenorio,

Ela continha o que ??? Que não gosta daquela música ou filme ??? hehehe

Coloque a mensagem recebida, para que o people possa analisar e responder...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tua placa mãe usa o Nvidia Nforce3??? Controlador IDE??? Esses drivers específicos, no meu caso, que vem com minha placa mãe da assinatura... fazem apresentar o mesmo problema.

Eu formatei a maquina... para testar, e quando instalei os drivers da placa mãe, eles substituem os drivers do windows... e começa o problema.

O que eu fiz? Versão atualizada dos drivers da placa mãe não funcionara... então eu não instalo eles(digo, apenas os controladores de IDE, que geram o BUG do leitor de CD).

Não sei se é o seu caso, mas pela descrição acredito que possa ser.

Utiliza um ponto de restauração do windows XP, e volta atrás...

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :( valeu pel dica THORMAN, mas o meu S.O é 98(não restaura).Acho que pode ser algum virus.Ele ficou assim depois que um tecnico "corrigiu" um outro problema. vou continuar tentando.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais