Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S-VIDEO


surtinho

Posts recomendados

Possuo uma Radeon 9600 XT e gostaria de ver as telas na minha Tv.. Como minha Tv fica no alto o cabo não dá comprimento.. Então liguei na entrada de Video do Video Cassete.. Sem sucesso.. è NEcessário mesmo que eu ligue na TV ou eu posos ligar tb no video cassete.. ??? OBRIGADO

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por surtinho@17 de julho de 2005, 17:23

Possuo uma Radeon 9600 XT e gostaria de ver as telas na minha Tv.. Como minha Tv fica no alto o cabo não dá comprimento.. Então liguei na entrada de Video do Video Cassete.. Sem sucesso.. è NEcessário mesmo que eu ligue na TV ou eu posos ligar tb no video cassete.. ??? OBRIGADO

:bandeira:

pode, mas você deve tá comendo bola em algum ajuste no video-cassete, pra mandar o sinal da entrada S-Video pra TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por surtinho@17 de julho de 2005, 17:23

Possuo uma Radeon 9600 XT e gostaria de ver as telas na minha Tv.. Como minha Tv fica no alto o cabo não dá comprimento.. Então liguei na entrada de Video do Video Cassete.. Sem sucesso.. è NEcessário mesmo que eu ligue na TV ou eu posos ligar tb no video cassete.. ??? OBRIGADO

:bandeira:

Voltei a fazer a conexão.. Fui em propriedades e coloquei para utilizar 2 monitores. Desta forma aparece imagem na Tv.. Coloco o filme pra rodar e passo a Tv como principal, desta forma assisto na tv, porém o monitor fica com a imagem do papel de parede apenas tipo um descanso de tela. Alguem pode me auxiliar dizendo qual opção devo ativar para que a Tv mostre exatamente o que esta rolando no monitor ?? OBRIGADO..

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por surtinho@17 de julho de 2005, 20:15

Voltei a fazer a conexão..  Fui em propriedades e coloquei para utilizar 2 monitores. Desta forma aparece imagem na Tv.. Coloco o filme pra rodar e passo a Tv como principal, desta forma assisto na tv, porém o monitor fica com a imagem do papel de parede apenas tipo um descanso de tela. Alguem pode me auxiliar dizendo qual opção devo ativar para que a Tv mostre exatamente o que esta rolando no monitor ?? OBRIGADO..

:bandeira:

Nas ATI eu não sei te dizer, mas nas nVidia, no driver tem umas opções de exibição da TV onde você clona a imagem do monitor... veja se você acha alguma coisa como clonar video, ou alguma coisa assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banzai®@17 de julho de 2005, 21:29

Nas ATI eu não sei te dizer, mas nas nVidia, no driver tem umas opções de exibição da TV onde você clona a imagem do monitor... veja se você acha alguma coisa como clonar video, ou alguma coisa assim...

Amigo,

Rodando tudo quanto era canto achei uam parada que era: EXIBIR IMAGEM PADRÃO.. porém ao aplicar as configurações a imagem na tv fica codificada.. igual quando trava a placa de video, sei la como explicar.. Imagem embaralhada, e no monitor ficou normal.. A solução que descobri foi abrir o programa de Video, colocar o filme pra rolar e depois arrastar ele para o monitor 2. No caso a Tv.. Então no monitor fiquei com o windows normal e na Tv com a imagem do filme.. MULTI TAREFA.. =) É o jeitinho Brasileiro..

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...