Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Awe galera Porfavor Me ajudem


_PiLoTo_De_FuLgA_

Posts recomendados

você pode fazer over mudando o fsb do seu processador, pela bios, e acho que existem alguns programas tb. Odeio quando ninguém me ajuda tb, por isso respondi seu tópico, mesmo sem saber muito o que dizer, procure ajuda em outros foruns, ou então do pessoal que passa por aqui, abraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _PiLoTo_De_FuLgA_@17 de julho de 2005, 18:16

awe galera sou novo aqui queria saber se tem como dar um overclock no meu Processador minha Placa é uma Soyo K7vta Pro meu Processador é um Athlon 1.1 dando o Overclock ele vai para qts o maximo e como faço o OverClock aí galera me ajudem valeu aos q ajudarem

abraços

o limite do overclock você mesmo terá que descobrir, as vezes o processador aguenta mais, porém as memórias podem segurar o over.

poste a configuração completa do seu micro para que possamos ajudar melhor!

Lembrando que para fazer overclock é altamente importante ter uma boa fonte e um bom cooler, também a ventilação interna do seu gabinete e memórias de boa qualidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pedro_hp@19 de julho de 2005, 01:23

você pode fazer over mudando o fsb do seu processador, pela bios, e acho que existem alguns programas tb. Odeio quando ninguém me ajuda tb, por isso respondi seu tópico, mesmo sem saber muito o que dizer, procure ajuda em outros foruns, ou então do pessoal que passa por aqui, abraço  :-BEER

se você ler pelo menos uns 5 topicos você vai entender como fazer over...

existem varios topicos sobre a mesma pergunta..

" não sei fazer over e como eu faço?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...