Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
charmero

Quando o soquete 939 vai deslanchar?

Recommended Posts

Pelo menos aqui no Rio, tanto as placas quanto os processadores 939 ainda são raros de se achar. Tão pouco se acha empresas montando computadores com esses equipamentos. Alguém aí tem um palpite de quando esse soquete vai aparecer de fato no mercado brasileiro e a que preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por charmero@17 de julho de 2005, 18:36

Pelo menos aqui no Rio, tanto as placas quanto os processadores 939 ainda são raros de se achar. Tão pouco se acha empresas montando computadores com esses equipamentos. Alguém aí tem um palpite de quando esse soquete vai aparecer de fato no mercado brasileiro e a que preço?

Primeiramente bem vindo ao fórum charmero!

Então, como toda tecnologia "nova", a tecnologia 939 vai demorar um pouquinho para estar em massa no mercado, ainda tem preço elevado, mas com o tempo vai popularizando e consequentemente o preço vai caindo!

Não tem como a gente te dar uma previsão de quando isso vai acontecer e nem a que preço as placas e processadores vão ficar, pois isso depende da aceitação do produto no mercado, desempenho em relação as tecnologias anteriores, etc, etc, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

eles vão baixar com certeza o preço, mas o 754 é mais acessível

esse é o alvo do soquete 754, o semprom com 64bits sustentará o mercado de baixo custo por um bom tempo. E o que se vende mais é o que se encontra mais!

Se contar com o dual core (principal motivo), pelo preço que tá lá fora, pode botar tempo pra cair no mercado mais acessível (a nível de Br), mas com certeza ele estará bem difundido nesse semestre!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu, galera!!! brigado pela força!!!É porque eu estou querendo comprar um computador novo pois o meu já está bem velho. Mas eu só devo fazê-lo no final do ano e ainda não sei se compro logo uma 754 com sempron ou se espero pela 939 pra ter melhor capacidade de upgrade e por um tempo maior, principalmente das DDR-I para DDR-II e do athlon 64 939 pro FX ou de desempenho semelhante, além de poder usufruir do Dual Channel. Pelo que eu me lembre as 754 não dão suporte ao Dual Channel.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, para futuruos up-grades, acho que vale a pena sim, desembolsar um pouco mais na plataforma 939 amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais