Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O fornecedor de cheats


johnyffer

Posts recomendados

Cara, infelizmente não existem cheats pro Cold Fear, só alguns modos de jogo que abrem ao você finalizar o game, acho que isso não vai te ajudar muito, mas de qualquer forma, aí vão eles:

Abrir nível de dificuldade extreme: finalize o game usando o modo hard de dificuldade.

Abriri o concept art: finalize o game usando o nível normal de dificuldade.

isso é tudo o que você pode fazer, não existe invencibilidade ou coisa do tipo, tem que zerar o game na raça mesmo. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por johnyffer@24 de julho de 2005, 17:41

Cara, infelizmente não existem cheats pro Cold Fear, só alguns modos de jogo que abrem ao você finalizar o game, acho que isso não vai te ajudar muito, mas de qualquer forma, aí vão eles:

Abrir nível de dificuldade extreme: finalize o game usando o modo hard de dificuldade.

Abriri o concept art: finalize o game usando o nível normal de dificuldade.

isso é tudo o que você pode fazer, não existe invencibilidade ou coisa do tipo, tem que zerar o game na raça mesmo.  :-BEER

Vou pedir a moderação fechamento do tópico por propaganda enganosa. No título você diz pra qualquer jogo, na primeiro que eu pedi já não tem. Difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mais fácil postar um link q presta pro pessoal

c existir codigo tem lá... cheats.gamespot.com (não tem www)

a não ser q seja um daqueles jogos q precisa d trainer, o the lord of the rings: the battle for middle earth por exemplo é um deles, battlefield vietnam tb

ai é so colocor o nome do jogo no google e "trainer" na frente q você acha fácil, eu tenho o do battle for middle earth, c alguem quiser manda um email:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daytona USA

Começo De Daytona EUA Turbo

Para um começo rápido na rrancada, segure B e C antes da corrida, tendo cuidado para manter o RPMs entre 6500 e 7000. Na liberação verde B da bandeira.

Carros adicionais de Daytona EUA

Para destravar seis veículos escondidos, mantenha pressionado diagonal para baixo e pressione L + R + C + Y na tela do título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero mais é que fechem esse tópico, desculpe aos outros, mais não vou mais passar cheats pra ninguém, mal comecei e já reclamar porque eu não passei cheats para um jogo que não tem cheats, é culpa minha, fui eu que programei o jogo??!!

se quiserem xit, tentem aqui:

www.portaldosgames.com.br

www.dicasonline.com.br

http://www.cheatmania.hpg.ig.com.br/cheatmania/cheats.htm

www.fliperama.com.br

desculpem á todos, mas assim não dá. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...