Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória


darkangelrj

Posts recomendados

Postado Originalmente por gaga13@24 de julho de 2005, 17:38

se sua placa-mãe for compativel

hm? :tantan:

quem tem que ser compatível são as memórias!

Amigo, teoricamente pode instalar sim, mas saber se vão funcionar só testando, pois as memórias podem entrar em conflito, mas se tiverem a mesma frequência (PC133 por exemplo) dificilmente da erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@24 de julho de 2005, 18:36

hm?  :tantan:

quem tem que ser compatível são as memórias!

Amigo, teoricamente pode instalar sim, mas saber se vão funcionar só testando, pois as memórias podem entrar em conflito, mas se tiverem a mesma frequência (PC133 por exemplo) dificilmente da erro!

OPss mals amigo falei besteira

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darkangelrj@24 de julho de 2005, 17:53

:help: Desejo saber se posso instalar no meu pc uma memória de 256 Dimm + outra de 128 Dimm.

Desde já agradeço a quem poder me ajudar.

Deu para entender que o amigo quis dizer uma memória de 256 MB e uma de 128 MB, agora DIMM, é o encapsulamento tanto das DDR ( Double Data Rate ), essa contém 184 terminais e apenas um chanfro no módulo, e das SDR ( Single Data Rate ), essa contém 168 terminais e dois chanfros no módulo , verifica qual dessas sua placa suporta, se não souber, posta o modelo de sua placa mãe que tentaremos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...