Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial: Conversão de vários AVIs para DVD


Posts recomendados

Olá Pessoal, bom dia.

Eu estou tentando converter arquivos de video que estão no formato AVI para o formato WMV. O programa que estou utilizando é o Aglare AVI to WMV Converter. Está convertendo de AVI para WMV, porém, os videos em AVI são em média de 6,5 minutos e após covertidos para WMV eles ficam com cerca de 3 minutos. Ou seja, o video é cortado pela metade. Alguém já teve esse problema e sabe me dar uma dica do que fazer para que os videos sejam convertidos sem perda de informação? Ou alguém tem alguma outra solução (programa) para conversão de videos AVI para WMV?

Algumas informações adicionais: Estes videos são desenhos animados que estão gravados no HD de meu micro no formato AVI. O Que estou tentando é converter todos os videos de AVI para WMV.

Um abraço a todos.

Julio Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Olá meus caros....estou começando agoura nesse lance

de autoração e transformação de mpeg, avi e etc em

dvd player comum, mas tenho duvidas sobre programas bons

e como fazer...já tentei pelo Nero Vision, ele cria os aquivos

VOB, BUP e etc, mas na hora no dvd player comum a imagem

fica ruim, tipo distorcida, igual aqueles dvds piratas mal gravados,

gostaria da ajuda de vocês...

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

OLá pessoal muito prazer, peço ajuda , poiis nao sei ainda muito dessas cosias...

Baixei o avi2dvd mas na hora de converter ele nao permite e aparece uma msg: add job fisrt, já pesquisei e vi q é pra adicionar um primeiro emprego, mas nao estou conseguindo...

Alguem poderia me explicar como se adiona esse primeiro emprego...obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi Rusty...

Li seu tutorial e bx os programas. Muito bom!! Parabéns.

Bx um filme razoavelmente antigo e n consegui encontrar legenda PORT pra ele. Acaso um dos programas indicados pode resolver um problema dessa natureza?

Perdoe-me se for um dúvida muito estúpida..... rs.

Abc,

Patty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

e ae pessoal, trankuilidade??

tenho uma dúvida pois tenho um filme em AVI e gostaria de converter para assistir no DVD, mas o filme é dual-audio, e quando eu executo aqui no media player 12, os audios são transmitidos ao mesmo tempo (inglês + portugues), uso o k-lyte mega codec. Tenho receio de gravar e na hora de assistir dar esse mesmo problema..

peço a ajuda de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
boa noite galera,

gostaria de saber se alguém teria a template do cce 2.70, pois o link informado está quebrado, e nao acho em lugar nenhum.

se puder mandar pro meu email eu agradeço!

[email protected]

valeu!

Pessoal depois de muita pesquisa acabei de encontrar o Template do CCE. BDVD-BSVCD-CCESP2.70.02.01-Templates_1.1.rar

Site: http://www.filecrop.com/11340006/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...