Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Humberto Paris

Captura de Video

Recommended Posts

Tenho uma placa de captura de vódeo Pixelview PlayTv Mpeg II e eu usava o programa de gravação de vídeo PowerVCR II da Prolik e estava funcionando perfeitamente. Não sei porque ele parou de funcionar e dá a seguinte mensagem ao tentar rodá-lo:

"Microsofr Visual C++

Runtime error!

Program: c:\Arquivos de programas\Cyberlink\PowerVCRII\PVCR.exe

This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.

Please contact the application's support team for more information."

Quando dá o erro o som do micro é desligado. Como posso resolver isso?

Meu sistema oparacional é Window XP. O que eu esava tentando fazer no meu micro antes do erro era fazer uma rede caseira para compartilhar a internet e foi instalado um Drive a: que não tinha.

Nota: pós o problema, também constatei que o microfone não dá som no teste do MSN e nem no gravador de som do window ( não sei se tem a haver com isso tudo)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desinstalem esse programa e instalem o InterVideo WinDVR 3. Ele é mais simples e bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por djhumberto@21 de janeiro de 2006, 17:39

Desinstalem esse programa e instalem o InterVideo WinDVR 3. Ele é mais simples e bem melhor.

Muito obrigado amigo, eu já tinha feito isso ontem, e agora está funcionando legal,

uma pena apenas que o controle remoto não funcione com o WINDVR 3

Alguêm sabe se tem como fazer ele funcionar? e se existe algum programa onde eu possa desligar o pc pelo controle remoto, pois assim quando eu estiver deitado na cama não precisarei levantar pra desligar o pc, quando este estiver sendo usado pra ver tv...

abraços...[/

Compartilhar este post

Link para o post

FRanco, essa dele não funcionar o controle remoto eu não sabia. Eu não uso o controle, pois aqui, pra mim, seria algo do tipo "usar para mostrar que tem".

Você tem razão, é lamentável que não aceite o contre.

Compartilhar este post

Link para o post

Franco1982,

Poderia ser mais especifico nesse link de downloads pois nesse site da prolink tem milhares de caminhos... qual devemos seguir !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho uma PlayTv mpeg2 e já fiz de tudo mas só consigo assistir tv preto e branco, já peguei a correção no site da prolink e nem assim...

Quando eu acabo de instalar o power vcr II dá certo, fica colorido, aí eu desligo o programa e ligo de novo ele já não aceita mais Pal-M, fica preto e branco com NTSC.

Alguma ajuda?

Marcelo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta colocar pal m na marra pelo editor do registro do Windows.

Vá até o registro do windows, iniciar, executar, regedit <enter>

Vá até a chave abaixo:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Cyberlink\PowerVCR II

Procure a chave:

VideoFormatTuner 0xffffffff

altere para 200 Em hexadecimal mesmo.

Vai ficar assim:

VideoFormatTuner 0x00000200

Equivalente a 512 em decimal...

Altere todas as chaves para o valor 0x00000200 que significa pal-m:

VideoFormat 0x00000200

VideoFormatComposite 0x00000200

VideoFormatOther 0x00000200

VideoFormatSVideo 0x00000200

VideoFormatTuner 0x00000200

Ou seja, svideo pal-m, composite pal-m e etc...

retirado de outro forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também tenho uma PlayTv mpeg2 e já fiz de tudo mas só consigo assistir tv preto e branco, já peguei a correção no site da prolink e nem assim...

Quando eu acabo de instalar o power vcr II dá certo, fica colorido, aí eu desligo o programa e ligo de novo ele já não aceita mais Pal-M, fica preto e branco com NTSC.

Alguma ajuda?

já tem atualização para resolver o problema que fixa PAL_B np PVCR e para trocar de NTSC para PAL_M bata selecionar o país Brasil para PAL_M e USA para NTSC baixa aqui http://www.gocyberlink.com/multi/download/...h_77_2_ENU.html

e para resolver o problema de dividir o arquivo em 600 mb veja mais AQUI

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema =/.

O programa que veio com a minha placa de captura, foi o WinDVR 3. porém, quando eu executava ele, um certo "xiado", se apresentava no audio.

Com isso, eu troquei para o PowerVCR II! Sempre usei ele perfeitamente... porém, agora ele está dando o problema relatado no tópico... Quando eu inicio ele, aparece o seguinte erro:

imagemwb9.jpg

~> Se alguem souber, como parar com esse "xiado" no audio, quando eu estiver executando o WinDVR 3, por favor me ajude...

~> E quem souver solucionar o problema, quando abre o PowerVCR II, se possivel ajude tambem.

- Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais