Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura de Video


Posts recomendados

Tenho uma placa de captura de vódeo Pixelview PlayTv Mpeg II e eu usava o programa de gravação de vídeo PowerVCR II da Prolik e estava funcionando perfeitamente. Não sei porque ele parou de funcionar e dá a seguinte mensagem ao tentar rodá-lo:

"Microsofr Visual C++

Runtime error!

Program: c:\Arquivos de programas\Cyberlink\PowerVCRII\PVCR.exe

This application has requested the Runtime to terminate it in an unusual way.

Please contact the application's support team for more information."

Quando dá o erro o som do micro é desligado. Como posso resolver isso?

Meu sistema oparacional é Window XP. O que eu esava tentando fazer no meu micro antes do erro era fazer uma rede caseira para compartilhar a internet e foi instalado um Drive a: que não tinha.

Nota: pós o problema, também constatei que o microfone não dá som no teste do MSN e nem no gravador de som do window ( não sei se tem a haver com isso tudo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Postado Originalmente por djhumberto@21 de janeiro de 2006, 17:39

Desinstalem esse programa e instalem o InterVideo WinDVR 3. Ele é mais simples e bem melhor.

Muito obrigado amigo, eu já tinha feito isso ontem, e agora está funcionando legal,

uma pena apenas que o controle remoto não funcione com o WINDVR 3

Alguêm sabe se tem como fazer ele funcionar? e se existe algum programa onde eu possa desligar o pc pelo controle remoto, pois assim quando eu estiver deitado na cama não precisarei levantar pra desligar o pc, quando este estiver sendo usado pra ver tv...

abraços...[/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho uma PlayTv mpeg2 e já fiz de tudo mas só consigo assistir tv preto e branco, já peguei a correção no site da prolink e nem assim...

Quando eu acabo de instalar o power vcr II dá certo, fica colorido, aí eu desligo o programa e ligo de novo ele já não aceita mais Pal-M, fica preto e branco com NTSC.

Alguma ajuda?

Marcelo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta colocar pal m na marra pelo editor do registro do Windows.

Vá até o registro do windows, iniciar, executar, regedit <enter>

Vá até a chave abaixo:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Cyberlink\PowerVCR II

Procure a chave:

VideoFormatTuner 0xffffffff

altere para 200 Em hexadecimal mesmo.

Vai ficar assim:

VideoFormatTuner 0x00000200

Equivalente a 512 em decimal...

Altere todas as chaves para o valor 0x00000200 que significa pal-m:

VideoFormat 0x00000200

VideoFormatComposite 0x00000200

VideoFormatOther 0x00000200

VideoFormatSVideo 0x00000200

VideoFormatTuner 0x00000200

Ou seja, svideo pal-m, composite pal-m e etc...

retirado de outro forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho uma PlayTv mpeg2 e já fiz de tudo mas só consigo assistir tv preto e branco, já peguei a correção no site da prolink e nem assim...

Quando eu acabo de instalar o power vcr II dá certo, fica colorido, aí eu desligo o programa e ligo de novo ele já não aceita mais Pal-M, fica preto e branco com NTSC.

Alguma ajuda?

já tem atualização para resolver o problema que fixa PAL_B np PVCR e para trocar de NTSC para PAL_M bata selecionar o país Brasil para PAL_M e USA para NTSC baixa aqui http://www.gocyberlink.com/multi/download/...h_77_2_ENU.html

e para resolver o problema de dividir o arquivo em 600 mb veja mais AQUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Estou com o mesmo problema =/.

O programa que veio com a minha placa de captura, foi o WinDVR 3. porém, quando eu executava ele, um certo "xiado", se apresentava no audio.

Com isso, eu troquei para o PowerVCR II! Sempre usei ele perfeitamente... porém, agora ele está dando o problema relatado no tópico... Quando eu inicio ele, aparece o seguinte erro:

imagemwb9.jpg

~> Se alguem souber, como parar com esse "xiado" no audio, quando eu estiver executando o WinDVR 3, por favor me ajude...

~> E quem souver solucionar o problema, quando abre o PowerVCR II, se possivel ajude tambem.

- Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...