Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria saber um bom ripador de VCD e um conversor!


Posts recomendados

Pessoal eu quero ripar vcd´s com algum programa bom de sem problemas com codec´s, mas se for fácil acha-los pode ser um desses. Depois queria sabrer de um converssor de arquivos *.dat porque com essa coisa de copiar do vcd e depois colar no hd ficou com essa extensao q não roda direto no player. Espero q me ajudem mais uma vez porque não agunto mais ter q escolher sempre um programa pra rodar esses arquivos. Um grande abraço a todos!!!!!!!!!! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá ok eu perdi a pacienci e no ABRIR COM... marquei a opção q permite abrir sempre com o mesmo programa. Mas fiz o q me disse não não deu certo, isto é, os videos não mudaram de extensao (.DAT). Mesmo assim valeu e se tiver algo a acrescentar peço q poste na minha caixa de mensagem q eu não sabia q existia isso aqui. valeu!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...