Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cam. Digital Olympus D535 - pilhas


geovanihr

Posts recomendados

:conf:

Se alguém pode me ajudar. Adquiri uma Olympus D535 e esta não aceita pilhas recarregaveis, somente as comuns ou alcalinas. Alguém me informou que foi um lote que saiu com esse problema. Comprei um carregador Sony com pilhas NiMH 2100 e a máquina não aceita. Tentei com pilhas recarregaveis panasonic e também não deu. Se alguém tem essa informação por favor me repassem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa..q estranho...você adiquiriu recentemente esta camera?

porque eu também adquiri uma..mas meio q no começo do ano ainda..mas aqui ta normal..

Pior ainda..também..foi uma q eu tive antes dessa..q você batia 3..5..fotos..e ja descarregava totalmente as pilhas =(..

Caso souber de algo..coloquei aqui =]

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por geovanihr@25 de julho de 2005, 10:33

A máquina foi adquirida recentemente, + ou - 60 dias.

Hm...certo..

Eu nunca pensei q uma cam. não aceitasse...pilhas recarregaveis..o problema é o gasto se for compra tda hora..

você já tentou falar com o suporte..ou até mesmo onde você comprou..pra ter tentado troca-la? porque é um direito seu! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço as manifestações até agora. Mas o problema persiste. Entreguei a máquina para um técnico dar uma olhada, ainda não obtive retorno.

Tentei com as pilhas 2100 da Sony, e também pilhas recarregaveis da panasonic. Na minha máquina não funciona, em outras máquinas funciona normalmente.

Acabei comprando uma samsung para meus filhos e estão usando o mesmo carregador e pilhas, e esta, funciona normalmente, sem problemas.

Interessante a dica sobre a falsificação de pilhas, fica difícil hoje saber o que é verdadeiro e falsificado.

Mais uma vez, fico grato com as manifestações até agora.

Valeu. Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(

Pois é amigos, enviei a máquina para um técnico e não há conserto, o problema já vem com a máquina em não aceitar as pilhas recarregaveis.

Quanto a troca e a garantia fica prejudicada, vou tentar falar de novo com a pessoa de quem adquiri, veio importada de nosso país vizinho, e acho que o crédito dele não é dos melhores.

Valeu pela preocupação e solução do problema.

Um grande abraço a todos.

Geovani

Caxais do Sul - RS

:bandeira: Mas a vida continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...