Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar uma das 2


Posts recomendados

aqui galera estou querendo comprar uma dessas duas placas + pelo q to vendo aqui estão recomendando comprar uma placa 128m com 128 bits ao invés de 256 128 bits tem duas placas q estou querendo optar por uma ja descartei a Gecube pois estão reclamando d+ dela as 2 sao :

VGA AGP nVIDIA 6600 128MB/128Bits Asus N6600/TD R$598,00

VGA AGP nVIDIA 6600 256MB/128Bits Asus N6600/TD R$669,00

Qual das duas vocês recomendam pela diferença de preços ficaria com a de 256 + não entendo de placa talvez o rendimento das 2 seja o mesmo não sei qual você recomendam e vocês acham q fiz uma boa escolha?

Rodrigo :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara as duas são otimas, mas esta saindo jogos q exigem muito das memos da pv, em certos casos a 6600 256mb se sairia melhor, mais com uns R$50 a mais você compra uma 6600gt já penso nisso???pense bem e de uma boa olhada q você vai fazer um negocio melhor.

Aqui nesse link tem uma 6600gt por R$709:

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=450

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por c4nib4l@24 de julho de 2005, 21:45

Olha cara as duas são otimas, mas esta saindo jogos q exigem muito das memos da pv, em certos casos a 6600 256mb se sairia melhor, mais com uns R$50 a mais você compra uma 6600gt já penso nisso???pense bem e de uma boa olhada q você vai fazer um negocio melhor.

Aqui nesse link tem uma 6600gt por R$709:

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=450

Parece que essa loja tá dando problemas... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,realmente eles já tiveram muitos problemas!!!

mas se estão vendendo a este preço deve ser porque estão tentando melhorar o atendimento.

ainda tem o frete,não se esqueça!!!

Não estou dizendo pra você arriscar seu pescoço lá,!!!mas é uma 6600 gt!!!

dá uma uma olhada no topico de recomendaçoes e veja se allguma coisa mudou por lá!!o preço ta bom!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende do jogo e/ou do uso que você vai fazer da placa! Por exemplo, o DOOM3, em sua resolução ULTRA, recomenda que seja usado 500MB para texturas! Assim sendo, eu recomendo o seguinte: quanto + memo, melhor! Afinal é melhor usar a memo da placa de vídeo, + rápida (em geral GDDR3, onde o G é de Graphics), que a memo do sistema, + lenta. SE dá para comprar a de 256, pisa fundo! Se acha q não vai precisar usar, pisa no freio e fique com a de 128 MB. Ajudou? beleza... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...