Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartao p/ Olympus D-535


-MarX-

Posts recomendados

aí pessoal beleza?

Esses dias eu estava vendo o site de uma loja de informatica aqui da minha cidade..e vi que o preço do cartao XD pra cam. D-535 estava custando 73,00 +- de 128mb...poxa..achei bom o preço e liguei la..e realmente é era esse mesmo..e tinham a PE..beleza..e era da marca olympus mesmo..

porém..um dia da semana passada eu fui pra Rib. e numa loja do shoppping..de informatica...tinha o mesmo cartao..de mesma capacidade e olympus também..estava custando na faixa de 300 reais..

Agora eu pergunto..porque sera tanta a diferença, se for o mesmo cartao?

Esse ai mais barato sera confiavel?

Encontrei aqui também em outras lojas cartoes XD...por 120..130..também..

o que vocês acham? :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo!!

Realmente você tem razão, com indicação de um amigo que mora no rio, (eu moro em João Pessoa) entrei no site digitalrp.com.br e comprei um XD de 512 por R$ 210,00... acontece que na americanas.com esta custando R$ 1.299,00, em suaves parcelas de 129,00, ou seja, a atraente promoção dos 10 sem encargos.

Só que, pesquisando e vendo pela memória de 16 que acompanha a máquina que comprei também no site, vi que trata-se do mesmo fabricante, seriais com numeros parecidos.. coisas do tipo, agora afirmar que são genuinas é outra coisa, mas uma coisa posso falar. tenho Xd, Compact Flash do tipo que achamos barato e dois anos depois, podemos confirmar que assim como a caneta bick, e o isqueiro, vale o que se paga e depois de tanto tempo sendo contra comprar em alguns sites de venda, tipo mercado livre, resolvi comprar neste que indiquei, e fui feliz, assim como dois outros amigos meus.

Deus os abençoe.

Abraços,

Rogério Dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rogeriomssoft@24 de julho de 2005, 21:40

Olá amigo!!

Realmente você tem razão, com indicação de um amigo que mora no rio, (eu moro em João Pessoa) entrei no site digitalrp.com.br e comprei um XD de 512 por R$ 210,00... acontece que na americanas.com esta custando R$ 1.299,00, em suaves parcelas de 129,00, ou seja, a atraente promoção dos 10 sem encargos.

Só que, pesquisando e vendo pela memória de 16 que acompanha a máquina que comprei também no site, vi que trata-se do mesmo fabricante, seriais com numeros parecidos.. coisas do tipo, agora afirmar que são genuinas é outra coisa, mas uma coisa posso falar. tenho Xd, Compact Flash do tipo que achamos barato e dois anos depois, podemos confirmar que assim como a caneta bick, e o isqueiro, vale o que se paga e depois de tanto tempo sendo contra comprar em alguns sites de venda, tipo mercado livre, resolvi comprar neste que indiquei, e fui feliz, assim como dois outros amigos meus.

Deus os abençoe.

Abraços,

Rogério Dias.

Certo..valeu pelo seu ponto de vista..

não gosto de faze as coisas...sem ter realmente certeza..e por isso gosto de ouvir alguma opiniao..recomendação :bandeira:

Entrei agora pouco no site..e gostei dos preços, queria saber então se esta lja enconfiavel....demoraram quanto ao prazo de entrega pra você? e a forma de pagamento deles e garantia?

Eu também como você era...meio suspeito assim em compra em sites..hehe

Abraço

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...