Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rennacc

fonte para athlon64...

Recommended Posts

eis minha configuração...

athlon64 3000+ venice

dfi lan party ut nf4 ultra-s ou msi neo4 platinum

dvd lg 4191 se não me engano

drive 1.44

msi rx600xt 128mb

ddr400 kingston 512mb

hd sata 80gb seagate

qual a fonte devo utilizar...

na verdade encomendei uma thermaltake 420w+pfc w0008...

alguem me falou no forum de de recomendacoes de lojas e configuracoes q a seventeam de 420w ou de 350w é melhor aconselhada... isso procede? (achei q este forum é mais propicio a este tipo de pergunta...)

a diferenca entre as duas fontes é muto grande?

pelo q eu sei para athlons64 é aconselhado o uso de fontes atx 2.0... e as seventeam sao... qual a vantagem do uso destas fontes em relação a q eu comprei... ainda tá em tempo de cancelar a fonte... se alguem respondesse rapidinhu eu agradeceria....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Seventeam 420W é melhor no seu caso por já ter 2 linhas 12V é ATX 2.0 e possui conector de 24 pinos.

Já a Thermaltake 420W - W0008R não possui conector de 24 pinos você terá que comprar um adaptador, possui somente 1 linha 12V é ATX 1.3, é uma boa fonte, mas a Seventeam 420W atenderia melhor a sua configuração.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por netadmin@24 de julho de 2005, 21:39

A Seventeam 420W é melhor no seu caso por já ter 2 linhas 12V é ATX 2.0 e possui conector de 24 pinos.

Já a Thermaltake 420W - W0008R não possui conector de 24 pinos você terá que comprar um adaptador, possui somente 1 linha 12V é ATX 1.3, é uma boa fonte, mas a Seventeam 420W atenderia melhor a sua configuração.

será q na minha configuracaum pode ser uma fonte de 350w?? pretendo no maximo fazer um overclock leve no futuro... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest kbca_cps

o que é esse conector 24 pinos?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Rafael Coelho@25 de julho de 2005, 12:24

350W reais é suficiente... Mas realmente, o bom era você usar uma fonte com conector de 24 pinos.

comprei a seventeam de 350w... 165 reais aqui no brasil mesmo... valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais