Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte para athlon64...


rennacc

Posts recomendados

eis minha configuração...

athlon64 3000+ venice

dfi lan party ut nf4 ultra-s ou msi neo4 platinum

dvd lg 4191 se não me engano

drive 1.44

msi rx600xt 128mb

ddr400 kingston 512mb

hd sata 80gb seagate

qual a fonte devo utilizar...

na verdade encomendei uma thermaltake 420w+pfc w0008...

alguem me falou no forum de de recomendacoes de lojas e configuracoes q a seventeam de 420w ou de 350w é melhor aconselhada... isso procede? (achei q este forum é mais propicio a este tipo de pergunta...)

a diferenca entre as duas fontes é muto grande?

pelo q eu sei para athlons64 é aconselhado o uso de fontes atx 2.0... e as seventeam sao... qual a vantagem do uso destas fontes em relação a q eu comprei... ainda tá em tempo de cancelar a fonte... se alguem respondesse rapidinhu eu agradeceria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Seventeam 420W é melhor no seu caso por já ter 2 linhas 12V é ATX 2.0 e possui conector de 24 pinos.

Já a Thermaltake 420W - W0008R não possui conector de 24 pinos você terá que comprar um adaptador, possui somente 1 linha 12V é ATX 1.3, é uma boa fonte, mas a Seventeam 420W atenderia melhor a sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@24 de julho de 2005, 21:39

A Seventeam 420W é melhor no seu caso por já ter 2 linhas 12V é ATX 2.0 e possui conector de 24 pinos.

Já a Thermaltake 420W - W0008R não possui conector de 24 pinos você terá que comprar um adaptador, possui somente 1 linha 12V é ATX 1.3, é uma boa fonte, mas a Seventeam 420W atenderia melhor a sua configuração.

será q na minha configuracaum pode ser uma fonte de 350w?? pretendo no maximo fazer um overclock leve no futuro... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...