Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dissipador sem cooler


thi_nit

Posts recomendados

Ola amigos

esses dias peguei um compaq EZ2300 (acho q o modelo é esse) e em cima do processador tinha um dissipador, mas nesse não tinha um cooler :tantan: , mas sim um fio preso a ele e, a outra ponta, plugado na fonte do micro...que parada é essa? isso serve p refrigerar o dissipador?? ou p esquentar? (q eu acho impossivel, ou será q esses celeron's só pegam no tranco, tem q esquentar p dar partida)? rsrs

gente, se alguem souber de algo.. :muro:

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já ví sim, eram dissipadores passivos colados a processadores de máquinas

muito antigas, como aples e outros jurassicos.

Mas a questão do fiozinho para a fonte para mim é novidade, só se era para aquecimento do processador para uso no polo norte ou algum sensor maluco

para reduzir a tensão quando aquecia.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já ví sim, eram dissipadores passivos colados a processadores de máquinas

muito antigas, como aples e outros jurassicos.

Mas a questão do fiozinho para a fonte para mim é novidade, só se era para aquecimento do processador para uso no polo norte ou algum sensor maluco

para reduzir a tensão quando aquecia.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adcarvalho@24 de julho de 2005, 23:38

Já ví sim, eram dissipadores passivos colados a processadores de máquinas

muito antigas, como aples e outros jurassicos.

Mas a questão do fiozinho para a fonte para mim é novidade, só se era para aquecimento do processador para uso no polo norte ou algum sensor maluco

para reduzir a tensão quando aquecia.

adcarvalho

amigo..é uma maquina relativamente nova...o processador é um Celeron 766 (se não me engano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...