Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video ONBOARD ?


casezmark

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu acho que só vai fazer você ficar com vontade de comprar uma placa de vídeo de "Verdade", para jogar com melhor performance e qualidade. Isso se rodar os games que você deseja. Já para aplicativos gráficas dá para quebrar o galho se tiver uma boa quantidade de mem Ram. Eu disse quebrar o galho.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por John Locke@25 de julho de 2005, 00:34

:-BEER

Esqueceu do CS amigo.

E de GTA, e de FIFA.

Mas jogos novos e pesados não sao necessariamente melhores. CS por exemplo era novo e pesado no seu tempo, mas era um lixo completo. Hoje em dia acontece o mesmo com FIFA. É melhor jogar jogos mais light como Acctua Soccer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por John Locke@25 de julho de 2005, 00:34

:-BEER

Esqueceu do CS amigo.

É verdade...

quase nd hoje em dia roda com Vídeo onboard, a não ser que você tenha um vídeo onboard razoável, como placas com o chipset nForce2 IGP ou Radeon 9100 IGP...

mesmo assim, existem excessões, como o CS, que roda em qualquer porcaria, tosco de qualquer maneira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

video on board e só pra quem não tá com grana ou pra quem não se importa com jogos... se voc tiver um playstation 2 na sua mão, vá em frente e compre uma pl. mãe com video on board, desde que você não espere q o pc tenha um desemprenho bom com jogos. um abraço... ( se eu fosse você, compraria uma radeon 9250 256mb/128bits...) (tá uns 270 conto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola caro colega... infelizmente tem coisas que sao verdade...

e que o video on-board é para aplicações leves isso é verdade.. :angry:

mas tem algumas exceções... por exemplo minha placa-mãe compartilha 128 mb de ram para video e roda um monte de jogo na boa... :D

mas se quer performance e não quer esquentar a cuca compra uma PV de qualidade. :bandeira: a sim e não vai nessa de fx 5200 não.. pois a Ge force é mais marca que placa é igual (intel) um absurdo de cara :chateado:

, alem de ja ser uma placa desatualizada..(pois não tem nem dissipador de calor ativo apenas passivo) vai de Radeon que é muito melhor e com o mesmo preco da geforce 128 mb você com um pouco mais compra placa da radeon com muito mais potencial. :bandeira:

não tenho cotacao de precos a lhe passar mas antes de comprar tire informacao com um tecnico de sua confianca e de uma cotada de preco o mercadolivre...

que la também é uma boa fonte de preco.

Pelo menos eu penso asssim né e essa é minha opinião pessoal

Processador AMD

placa-mãe atualmente estou usando K7som fast fame que compartilha 128 mb video toda on-board mas (asus e Soyo) é o ideal

e placa de video Radeon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo onboard da minha A7V8X-MX SE faz 1200 e alguma coisa no 3DMark2001SE ( sem risos nem gracinhas :P ). Imagine quanto faz a minha Pc-Chips :chateado: ?? Vídeo onboard para jogos antigos até que dá para jogar, como Need For Speed Porsche, Rally Trophy, Tomb Raider...mas para jogos atuais como NFS Underground ou qualquer outro que necessite de uma placa de vídeo de verdade, onboard nem pensar.

Placa de vídeo offboard é fundamental para rodar jogos atuais. Ainda bem que comprei uma 9600XT...minhas onboards rodam toscamente underground. Não se pode falar "rodar", pois aqui Underground é praticamente uma exibição de slides. 1 Quadro a cada 2 segundos. AUhUAHuHAuha

Sem comentários :P

F l w s :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...