Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DM2

programa pra contar o tempo de funcionamento do PC

Recommended Posts

galera postei isso aqui porque acho q o pessoal do casemod e mais adepto desse tipo de coisa

bem eu ja vi gente que contava o tempo de funcionamento do pc , como ? que programa eu uso para q ao iniciar o windows eu tenha contagem de horas que o pc fica ligadoe va registrando cada vez que ligo, e qunado ela keimar saiba quantas horas ela durou!!! mais de 50000 espero!!!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe isso ??? não creio que exista programa capaz de calcular o tempo de vida que a Mb tenha não .. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • não e calcular o tempo de vida

e contar o tempo que o pC fica ligado entendeu !! pra que daqui a 6 meses por exemplo eu saiba que ele ficou ligado umas 1000 horas entendeu talvez eu tenha expressao mal!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por DM2@27 de julho de 2005, 11:10

não e calcular o tempo de vida

e contar o tempo que o pC fica ligado entendeu !! pra que daqui a 6 meses por exemplo eu saiba que ele ficou ligado umas 1000 horas entendeu talvez eu tenha expressao mal!!!

ahh sim ....isso aí deve ter programa que faz sim, porém não conheço ...ja tentou pesquisar no superdownloads, google ??

Compartilhar este post

Link para o post

E ai DM2.

cara to fazendo pesquisa para instalar um display de LCD no meu PC.

em um programa para fazer funcionar o LCD, o Smartie, tem um contador de tempo do micro ligado.

Mas acho que não ajuda muito por que não deve ser cumulativo.

Qualquer coisa

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=170216

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza valeu vou da uma olhada, pelo menos entenderam o que eu quero agora ehehehhe e porque em outros founs eu via na assinatura da galera

tipo asus a7n8x bla bla bla 385Horas

e interessante saber quanto tua placa durou no dia q ela keimar falou

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por avtgodoi@29 de julho de 2005, 17:48

tem um programa que conta não só u tem mas algumas coisas mais,... de yma olhadah:

http://users.pandora.be/eclypse/downloads/Mousotronsetup.exe

by: avtgodoi

avtgodoi@gmail.com

e aê!

massa o programa exatamente o que eu queria e ainda faz um log de ouitras coisas mais valewwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais