Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no win


Haohmaru

Posts recomendados

Se você tiver o SP1 ou o SP2 instalado, terá que copiar o arquivo "MOUSE.DR_" da pasta "i386" do CD do Service Pack 1 ou do Service Pack 2 (dependendo do Service Pack instalado). Caso não tiver nenhum service pack instalado, apenas insira o CD do Windows XP no drive e copie o arquivo "MOUSE.DR_" da pasta "i386". Você notará que a letra final da extensão está substituida por um "underline". Para convertê-lo para DRV , você usára o Prompt de Comando do Windows XP. Para isso siga os seguintes passos:

1. Copie o arquivo (MOUSE.DR_) do CD (Windows XP ou SP1/SP2 da pasta I386) para a pasta meus documentos.

2. Entre no menu Iniciar e clique em "Executar". Digite "CMD" e clique em OK.

3. Digite: "CD Meus Documentos" e tecle Enter.

4. Digite: RENAME MOUSE.DR_ MOUSE.DRV (Note que entre o MOUSE.DR_ e o MOUSE.DRV há um espaço) e tecle enter.

5. Pronto! Copie o "MOUSE.DRV" (note que o nome passará a ser apenas "mouse" com letra minúscula) dos meus documentos e jogue na Pasta System32 que está na pasta Windows dentro do Drive C:\.

6. Reinicie o computador e pronto.

Deu Certo ? Aguardo Resposta

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...