Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Asus A7A266-E Esquentando (Ajuda!)


ochente

Posts recomendados

Estou precisando de ajuda...

Tenho uma placa Asus A7A266-E que chegava a uma temperatura de no maximo 45 ºC, em cerca de 10 dias a temperatura passou a girar em torno de 94ºC, abri o gabinete e não consegui observar nenhuma mudança visível de temperatura (não desmontei, apenas chequei a temperatura do chipset com a mão mesmo)

Verifiquei se era erro de monitoramento do setup: instalei o programa asus probe e, no Windows, constatou a mesma temperatura.

OBS: o desempenho geral do sistema caiu em torno de 30 a 40% de rendimento, ficou mais lerdo mas funciona perfeitamente, sem travar nada.

Por Favor, preciso de sugestões ou esclarecimentos para saber pelo menos o que esta acontecendo e tentar solucionar o problema sem ter q troca a placa.

Desde já agradeço.

att

João Cláudio Antunes Souza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E a temperatura do processador, está em quantos graus? Adianto que seja no processador ou na Placa-Mãe, isso não é normal. Se você disse que tocou o chipset e não sentiu nada, é um erro de aferição de temperatura. Cheque também com o dedo a temperatura do dissipador do processador. Veja as temperaturas no setup, informe também como estão as linhas de tensão da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...