Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD


Ryckardu

Posts recomendados

Eu faria uma análise melhor.

Se o seu HD não foi detectado no Setup, antes de jogar-lo fora, prste atenção nas configurações de jumper para colocação do disco na interface IDE (Primary Master/Slave, Secondary Master/Slave, sacou?) Isso costuma variar de HD pra HD, mas o próprio componente explica no rótulo como configurar. Se ainda assim n funcionar, verifique se no setup da sua máquina está habilitado as portas IDE primária e secundária. Se for placa controladora, procure os jumpers de habilitar/desabilitar as portas. Se ainda n funcionar, pode ser o cabo flat, tb. Pode estar invertido, mal conectado ou com algum defeito. Se depois de tudo isso ainda n funcionar, aí, sim eu ja n sei o q fazer...

(de repente vem as idéias. Já é a 2ª vez q edito esse post!!!)

Se ainda assim n funcionar, ainda pode ser algo com sua mb. experimente trocar de porta IDE, ou ainda testar o HD em outra máquina, você terá um diagnóstico mais preciso.

Agora sim, se depois disso tudo n funcionar, aí já n sei mais o q fazer... ufa!!!

Espero ter ajudado. falou!!!!

Hernani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...