Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

autorun


Capitão Crunch

Posts recomendados

Capitão Crunch,

Eu prefiro ao contrário... que ele não abra automaticamente... sempre que coloco um CD/DVD no drive, o sitema dá a opção de excutar, nada fazer, etc... coloco em nada fazer e dou OK... aos poucos ele não abre mais as mídias... mas basta eu limpar o registro que tudo volta e lá vou eu de novo marcar para não abrir...

Em síntese, experimenta limpar o registro... creio que vai voltar a abrir automaticamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Aamirati@25 de julho de 2005, 08:33

Capitão Crunch,

Eu prefiro ao contrário... que ele não abra automaticamente... sempre que coloco um CD/DVD no drive, o sitema dá a opção de excutar, nada fazer, etc... coloco em nada fazer e dou OK... aos poucos ele não abre mais as mídias... mas basta eu limpar o registro que tudo volta e lá vou eu de novo marcar para não abrir...

Em síntese, experimenta limpar o registro... creio que vai voltar a abrir automaticamente...

Mesmo depois de fazer a limpeaza do registro continua da mesma maneira. Vou tentar outro programa que possuo ou tentar achar uma maneira de manipular o registro. Lembrando que o s.o. utilizado é o Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente ir em meu computador, clicar com o botão direito do mouse em cima do drive e depois propriedades.

Na aba "execução automática", veja se o botão restaurar padrões está habilitado e clique nele. Nessa aba você pode configurar também os tipos de arquivos que serão abertos automáticamente quando coloca-se o cd no drive.

Você pode também tentar pegar um fix pra corrigir o problema no link:

http://download.microsoft.com/download/2/3...240/AutoFix.exe

Postado Originalmente por Aamirati@25 de julho de 2005, 08:33

Capitão Crunch,

Eu prefiro ao contrário... que ele não abra automaticamente... sempre que coloco um CD/DVD no drive, o sitema dá a opção de excutar, nada fazer, etc... coloco em nada fazer e dou OK... aos poucos ele não abre mais as mídias... mas basta eu limpar o registro que tudo volta e lá vou eu de novo marcar para não abrir...

Em síntese, experimenta limpar o registro... creio que vai voltar a abrir automaticamente...

Aamirati, em termos concordo contigo mas mesmo que o autorun esteja habilitado você tem a opção ao colocar o cd no drive segurar o botão shift que o cd não é auto-executado, chega a nem aparecer essa tela de opções que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio.ale,

Beleza, mas não resolve muito... quando o Decrypter acaba de gravar uma mídia, toca uma musiquinha e abre uma janela avisando que concluiu a gravação, e temos um OK para apertar... basta um enter... então o DVD é aberto com as opções de nada fazer, etc, etc... é um zaco... o shift não resolve nesse caso...

Deixando em não configurado, como o amigo Jose Melo disse, não sei... mudei agora e vou ficar ligado na finalização da próxima gravação... vamos ver se resolve essa bronca...

.

.

.

Estava aqui escrevendo e me passou pela cuca dar uma olhada no Decrypter, para ver se não tem a opção de ejetar após a gravação... não é que tem !!!... hehehe... bronca resolvida...

Tks a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio.ale@30 de julho de 2005, 03:43

Tente ir em meu computador, clicar com o botão direito do mouse em cima do drive e depois propriedades.

Na aba "execução automática", veja se o botão restaurar padrões está habilitado e clique nele. Nessa aba você pode configurar também os tipos de arquivos que serão abertos automáticamente quando coloca-se o cd no drive.

Você pode também tentar pegar um fix pra corrigir o problema no link:

http://download.microsoft.com/download/2/3...240/AutoFix.exe

Aamirati, em termos concordo contigo mas mesmo que o autorun esteja habilitado você tem a opção ao colocar o cd no drive segurar o botão shift que o cd não é auto-executado, chega a nem aparecer essa tela de opções que você disse.

Este FIX tem outra utilidade além da dúvida deste tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Capitão Crunch@02 de agosto de 2005, 18:20

Este FIX tem outra utilidade além da dúvida deste tópico?

Rapaz, não sei não.

Pra falar a verdade, eu sabia da existencia desse fix mas nunca precisei usa-lo. Eu procurei pelo site da microsoft, mas não encontrei a página do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...