Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A melhor trilha sonora dos jogos


Ayorus

Posts recomendados

aí galera, resolvi abrir esse tópico pra opinarmos sobre a trilha sonora dos jogos, digam na opinião de vocês qual a trilha sonora que marcou você. Na minha opinião a melhor trilha sonora foi de Max Payne 2, a música de encerramento. O nome da música é Late Goodbye e o nome da banda é Poets Of The Fall, muito bem bolada a letra pro final do jogo.

Letra

Tradução

Isso aí, opinem pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega citou acima, a trilha do Super Mario World e' bastante empolgante, talvez seja meio velho, mas ainda assisto esse video volto um pouco a infancia :)

Ainda existem algumas trilhas.. vou citar algumas....

Street Fighter 2 -> Estagios do Guile, Ryu e Ken;

Rock`n Roll Racin` (como citado acima) -> a versao de Paranoid e' uma boa;

Final Fantasy III -> a opereta que e' cantada pela boyzinha, antes de enfrentar o tiranossauro;

Zelda, A link to the Past -> bastante empolgante, outro classico;

não me lembro de todos, quem sabe eu poste depois..

abraços

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.chudahs-corner.com/img/nacl1213_front.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Panzer Dragoon II Zwei - Sega Satun

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images.amazon.com/images/P/B00003CK5N.01._SCLZZZZZZZ_.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Final Fantasy VIII - Playstation

Simplesmente maravilhosos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...