Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Java no Win 2000


Aline

Posts recomendados

Oi...

Gostaria de saber se somente eu tenho problemas em abrir certas páginas em java script no 2000;

Tais páginas me refiro a da Claro e do Ibest Vip.

Quem entrar aqui pode me fazer o grande favor de testar se o Ibest abre pra vocês?

http://www.submarino.com.br/ibest

Abre direto nas categorias de produtos que eu não consigo abrir...alguém pode me fazer essa favorzão? Não vai demorar nem 2 minutos pois é um endereço diretaço!

Gratississima!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@25 de julho de 2005, 02:41

Aline, aqui abriu a Página sem problema algum!... É para trocar os pontos acumulados por prêmios, não é?!

Será que o seu problema é mesmo com o Java Script?

:bored:

Obrigada por testa tão rápido pra mim!!

É eu uso o Ibest vip que dá prêmios que nem esse novo agora - o Intelig Web mas já faz mais de um ano...E agora eles mudaram pra java as categorias de produtos e foi a partir dai que não consegui abrir mais.

Não sei se é ao certo problema em java mas desde que mudaram pra jscript que parou de abrir.

Outra páginas que não consigo ver é a da Claro -na parte dos ringtones. Nunca abre além do modelo do aparelho.

Você tentou abrir todas as categorias?? Eu queria tanto ver como andam de DVD...

Bem, no pior dos casos eu vou ter que ir numa LanHouse pra tirar o prêmio,....sniff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...