Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa com café


Banido

Posts recomendados

Bom galera algum ##### sem vergonha, jogou cafe dentro do meu pc fazendo minha placa mãe e minha placa de video irem para o espaço.

Minha placa mãe ja era mesmo não tenho nem esperanças, mais minha placa de video guerreira ainda funciona, porém quando eu coloco ela, fica cheia de chuvisco coliridos na tela, da ate pra usar, mais sera q tem solução pra ela, ou devo aposenta-la ? :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banido@25 de julho de 2005, 10:42

Bom galera algum ##### sem vergonha, jogou cafe dentro do meu pc fazendo minha placa mãe e minha placa de video irem para o espaço.

Minha placa mãe ja era mesmo não tenho nem esperanças, mais minha placa de video guerreira ainda funciona, porém quando eu coloco ela, fica cheia de chuvisco coliridos na tela, da ate pra usar, mais sera q tem solução pra ela, ou devo aposenta-la ?  :cry:

Solução tem... coloca leite e açucar que fica ótima! :P Tô zuando...

Se você diz que ela está pegando então a menina é guereira mesmo, mas estes defeitos na imagem indicam que algo lá está quase indo...

PS: Não está com cheiro de quaimad não? O que você fez quado ao café que caiu? lipou como? Com o quê?

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha café para tudo quanto e lado, voi assim meu pc não ligava, aí abaixei para olhar o que havia de errado, e senti um cheiro de café. Pensei impossivel. mais quando abri, para minha surpreza, havia cafe para tudo quanto e lado na placa-mãe tinha ate possas, no hd drivers de diskete gravadores e cdroms, e na fonte q esqueci de citar q também queimou, a e perdi um dos meus pentis de memoria, a placa eu deixei de molho em alcool. e depois no ooutro dia liguei ela e funcionou, e não ha cheiro de queimado em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Banido@25 de julho de 2005, 14:51

tinha café para tudo quanto e lado, voi assim meu pc não ligava, aí abaixei para olhar o que havia de errado, e senti um cheiro de café. Pensei impossivel. mais quando abri, para minha surpreza, havia cafe para tudo quanto e lado na placa-mãe tinha ate possas, no hd drivers de diskete gravadores e cdroms, e na fonte q esqueci de citar q também queimou, a e perdi um dos meus pentis de memoria, a placa eu deixei de molho em alcool. e depois no ooutro dia liguei ela e funcionou, e não ha cheiro de queimado em nada.

Meus Deus quem fez isso estava com raiva de você héin cara? O que você ez para este "elemento"? Roubou a namorada dele? :P

Seguinte, pelo visto o que tinha de ser feito você fez mas creio que este golpe foi mais fundo do que você pode imaginar, creio que sua placa esta com problemas que ao meu ver não terão solução... acho que o líquido afetou ou mesmo queimou algum componente de sua placa, pois se a tivesse queimado totalmente não funcionaria certo? Bom o jeito é pedir outra para o elemento. Positivo? (PS: :devil::devil: Eu conheço um pessoal que com uns R$ 50,00 eles fazem seu amigo lhe dar tudo o que você pedir... :devil::devil: )

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba.. do jeito que você fala parece que foi até uma ato terrorista... puts....

bom... o que tenho pra te dizer é o seguinte... em relação a vga é observa-la bem e ver se não tem borra de café ou outra coisa nela provocando um "curto"....

bom... caramba.... que foi a alma viva com "espirito assassino" tamanho que tenta matar um pc com café??????

bom.... falou e boa sorte.... e que você ache o assassino hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...