Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo estilo "BattleField 2" para PS2...


_RAZIEL_

Posts recomendados

aí pessoal,

Seguinte, alguém conhece algum game tipo BF2, porém apra PS2???

É que meu filho fica me "azucrinando" que quer jogar BF2 no micro, justo na hora que tenho disponível para jogar, e não gosto de deixar ele jogar quando não estou por causa dos TKs que ele dá sem querer as vezes....

Então, queria arrumar um game parecido para que ele possa jogar no PS2.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@25 de julho de 2005, 09:46

aí pessoal,

Seguinte, alguém conhece algum game tipo BF2, porém apra PS2???

É que meu filho fica me "azucrinando" que quer jogar BF2 no micro, justo na hora que tenho disponível para jogar, e não gosto de deixar ele jogar quando não estou por causa dos TKs que ele dá sem querer as vezes....

Então, queria arrumar um game parecido para que ele possa jogar no PS2.

[]´s

Razi

Amigo não sei se já lançaram o jogo Battlefield Modern Combat para as plataformas de videogame ms acho que esse é o jogo que mais se aproxima do Battlefield 2.

Há também os jogos da série Medal of Honor que são muito bons também no videogame.

Ps.: Se o seu filho azucrinar demais tenta faze uma outra conta só pra ele com outro e-mail (não sei se é possível) ou então compre outro Battlefield 2 pra ele.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...