Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como pegar o som de um filme


Posts recomendados

Olá Ayorus

É figurativo, você coloca o video pra passar e com algum programa no ponto de bala pra gravar em seguida simultaneamente você passa o video gravando o audio, entendeu? esse é o metodo arcáico que quis dizer!

Com o sound forge você faz traquilo isso você abre o video que você quer e em seguida você pode salvar ele em mp3, falou?!

Qualquer coisa manda ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Drik, beleza? Seguinte cara, tentei aqui pelo Sound Forge 6.0, mas ele nem abriu o vídeo, porque eu não tenho o plugin e aí ele abre uma caixinha pra você comprar o plugin, mas eu num to nem um pouco afim de comprar o plugin, se você souber algum lugar que tenha esses plugins, posta aí...falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ayorus

Bom eu uso o sound forge versão 8.0 e não precisa de plugin é direto abriu ele em seguida o arquivo wmv e pronto ele abre o video e o audio é só colocar em salvar como .mp3 pronto depois de salvo agora é só escutar, falou?!

Qualquer coisa posta ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...