Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando Linux e WinXP no mesmo HD


gfabio12

Posts recomendados

Desculpa eu me intrometer na conversa dos outros, mas com esses passos você pode instalar qualquer linux, ou só vale para essas distros (Kurumin, Big Linux)?

Ah, e outra coisa. Na utilização do partition magic, é só redimensionar a partição onde está instalado o Windows e deixar a outra, a princípio, vazia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Ola.... :D

Bom e o seguinte hihihih eu baixei o kurumin sabe... eu dei umas fuçadas nele pelo cd .... eu queria instalar ele no meu hd... so q sou meia lerda pra essas coisas... eu estou com o windows Xp sp2 no pc instlado e não queria formatar ... pois acabei de formatar meu pc.... a poucos dias....

Eu queria saber como faço pra deixar os 2 no meu hd .... eu li td certinhu imprimi .... o q vocês disseram aqui pra mim tentar fazer sabe.... vou instalar hoje....pra ver se consigo....

Mas me minha duvida e a seguinte... não sei se vai dar certo pois minhas configuraçoes sao diferentes .... ou sei la .... já disse so meia lerda hihihihi :P

então gostaria de saber em detalhes se não for pedir muito.... como faço pra divir meu hd .... instalar o kurumin sem ter q formatar.... sabe?

Bom aqui estão as configuraçoes do meu pc

windows xp sp2

hd 80 giga

Pentium 4

memoria ram - 384 mb

meu xp ta hen ntfs rápidobom acho q e so isso q você querem saber né...?

se puderem me ajudar agradeço .... desculpa ta enchendo eheheheh :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olha, eu acabei de instalar o Kurumin 6.1 e nem precisei fazer backup. O QParted fez tudo na boa, sem perda de dados. E em 20 minutos, mais ou menos, já estou operando.

Programa show de bola e vem com tudo: Office, MSN, Skype, firewall...

Demais mesmo.

Uso o WXP SP2 e Linux Kurumin em Dual Boot. Comigo correu tudo sem problemas.

MICROSOFT NUNCA MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...