Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PostgreSQL no slack 10.1


AssistenciaPQ

Posts recomendados

Olá pessoal, tipo.... o que pode estar acontecendo no meu slack, baixei a versao 8.0.3 do postgre, desconpactei, entrei no dir que ele criou, executei "./configure" ate ai beleza, mais tipo quado ele acaba o configure, e dou um "make" ele aparece uma lista de mensagens "Checking ......." e isso entra em loop e não para mais, tipo semana passada fiz dois servidores iguais e não deu problema nenhum, a única diferença deste é que estou usando ele em RAID (via software)...

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO..... na verdade o dosemu tb apresentava o mesmo problema, para que se alguém quebre cabeça uns 3 dias antes de resolver como eu quebrei....o problema era a data do sistemaque estava errada recebi uma mensagem de warning ao tentar compilar o openvpn me avisando para conferir o clock do sistema, como havia resetado a bios a data estava em 01 de janeiro de 2000, acertei para a data e hora atual e tudo compilou certinho.... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...